FERA: Encerra nesta sexta-feira as inscrições para Festival Estudantil de Artes

Fera foi dividido em três momentos e regulamentos distintos: Fera Maloca – Mostra Estudantil de Arte e Cultura Indígena destinado a alunos das escolas indígenas estadual; o Fera – Bandas e Fanfarras; e o Fera – Segmentos Artísticos.

FERA: Encerra nesta sexta-feira as inscrições para Festival Estudantil de Artes

Foto: Divulgação

Promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o  Festival Estudantil Rondoniense de Arte – Fera, tem suas incsrições encerradas nesta sexta-feira,2, e podem ser efetuadas por meio de formulário eletrônico.

 


O Fera foi dividido em três momentos e regulamentos distintos: Fera Maloca – Mostra Estudantil de Arte e Cultura Indígena destinado a alunos das escolas indígenas estadual; o Fera – Bandas e Fanfarras; e o Fera – Segmentos Artísticos (cinema – animação, documentário e ficção; dança – solo/duo e conjunto; Artes visuais temática – Rondônia e suas belezas; Música – Canto, instrumental, grupo vocal e banda; e Teatro).

 

A novidade deste ano é a introdução da temática “Rondônia e suas Belezas” para as obras das artes visuais. No segmento música tem as “banda de garagem” e “grupo vocal”.

 

As inscrições serão por meio de GoogleForms, onde os artistas junto à unidade escolar fazem seu cadastro on-line. Em cada participação das etapas do festival será enviado o certificado via e-mail para o artista e servidores escolares.

 

As inscrições dos alunos são realizadas ainda na fase escolar somente para escolas estaduais de Rondônia, sendo que os classificados de cada categoria seguem para a fase municipal e depois para análise da curadoria na etapa virtual que é a fase curadoria e por fim, para a fase estadual.

 

Os finalistas classificados pelos curadores vão expor suas obras e apresentar em Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS