HOMENAGEM: Rondoniaovivo divulga documentário sobre pastor Joel Holder

Líder da Assembleia de Deus morreu nesta quarta-feira (31) aos 80 anos

A comunidade evangélica, especialmente da Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho, amanheceu esta quarta-feira (31) mais triste: morreu, aos 80 anos, uma de suas principais lideranças, pastor Joel Holder.

 

Nascido em 25 de julho de 1942, em Porto Velho, Joel tem origem pioneira e uma história entrelaçada ao surgimento da cidade e à fundação da igreja na capital.

 

Joel Holder foi empossado em 1991 como presidente da Assembleia de Deus em Porto Velho. O pastor também fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Conselho da EETAD, Conselho da Casa Publicadora (CPAD) e ex-presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia.

 

 

Ele ainda pastoreou por 30 anos a igreja em Porto Velho. Após o Centenário da Igreja, pastor Holder foi jubilado com 79 anos de idade.

 

Com três décadas de trabalho, Joel Holder deixou a presidência da Assembleia de Deus na cidade. Foram anos de uma liderança marcada pela prestação de serviços, visão missionária e ensino bíblico.

 

Diante deste legado indiscutível, o Rondoniaovivo presta sua homenagem ao ministro com a divulgação de um documentário/biografia, com 20 minutos de duração, sobre a vida e obra do pastor Joel Holder, tão importante para Rondônia e a formação de diversas famílias porto-velhenses.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS