TEATRO NAIR BELLO: Porto-Velhense é a estrela do espetáculo ‘O Musical dos Musicais’, em São Paulo

O pocket show apresenta uma seleção dos números mais famosos da Broadway, entre eles, Chicago, Cabaret, Legally Blonde, Anything Goes, Les Miserables, West Side Story e Wicked

TEATRO NAIR BELLO: Porto-Velhense é a estrela do espetáculo ‘O Musical dos Musicais’, em São Paulo

Foto: Divulgação

A jovem porto-velhense Gabriela Piacentini, de 20 anos, é a estrela do espetáculo “O Musical dos Musicais”, que fica em cartaz até o dia 4 de junho, no Teatro Nair Bello, em São Paulo. A direção do musical é de Fernanda Chamma, e conta com o apoio da renomada Escola de atores Wolf Maya, onde Gabriela é aluna.

 

O pocket show apresenta uma seleção dos números mais famosos da Broadway, entre eles, Chicago, Cabaret, Legally Blonde, Anything Goes, Les Miserables, West Side Story e Wicked.

 

Gabriela decidiu morar em São Paulo há cerca de três anos em busca do seu sonho de se tornar atriz, assim como estudar para conseguir concretizar seu objetivo. Entrou para Escola de Wolf Maya, uma instituição que é referência na formação de atores. O curso tem duração de dois anos e ela está fase de conclusão. Ela faz também o curso de Jornalismo.

 

Gabriela Piacentinie, em destaque, durante o musical

 

Ingresso


Se você estiver em São Paulo e quiser assistir ao espetáculo, basta adquirir o ingresso por meio do Sympla ou na bilheteria do teatro Nair Bello.
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS