GRATUITO: Oficina 'Dramaturgia da Dança' está com inscrições abertas; atividade é no formato online

A ação é oferecida pelo Sesc/RO. Podem se inscrever pessoas acima dos 16 anos

GRATUITO: Oficina 'Dramaturgia da Dança' está com inscrições abertas; atividade é no formato online

Foto: Divulgação

Oferecido no formato online e gratuito, a oficina Dramaturgia da Dança - Processo de Criação e Estruturação dos Sentidos ocorrerá de 22 a 31 deste mês, ministrada pela professora Andréa Melo, de Rondônia. O público-alvo são pessoas com ou sem experiência em dança, a partir de 16 anos de idade. A ação é promovida pelo Sesc/Bahia.

 

Para participar  da oficina a pessoa necessita estar com roupa confortável para as práticas corporais, caderno e caneta para anotações, espaço com possibilidade de movimentação, internet estável, venda para os olhos, mel, objetos com diferentes
formatos, tamanhos e texturas.

 

O principal foco de investigação artística dessa Oficina consiste no saber sensível do corpo, empenhado na composição poética da dança em uma dinâmica de investigação prática como forma de trabalhar com o estímulo dos cinco sentidos da percepção e, através dessas sensibilizações, estudar possibilidades de ativação do potencial cognitivo e criativo de intérprete(s)-criador(es).

 

Quem é Andréa Melo

 

Ela é formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), é artista-pesquisadora do corpo na cena, possui experiência em ensino, criação e estudos do movimento a partir da dança. Investiga as possibilidades entre a dança e a performance.

 

Sobre o projeto

 

Realizado anualmente, desde 1998, o projeto Sesc Dramaturgias oferece oficinas nas Artes Cênicas com o objetivo de valorizar a relação de artistas, profissionais e iniciantes, com as diferentes esferas e possibilidades da dramaturgia.

 

Carga-horária: 20h
Datas: 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31/05
Horário: 18 às 20h30
Número de vaga: 30
Incrições: https://forms.office.com/r/mrURjixQ3S

 


 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS