GRATUITO: Cantor e compositor maranhense se apresenta nesta quarta no auditório Senac

Paolo é um cantor e compositor maranhense. Aos 18 anos mudou-se para a cidade de Paris, onde estudou Musicologia na Universidade Paris VIII e produção musical do SAE Institute

GRATUITO: Cantor e compositor maranhense se apresenta nesta quarta no auditório Senac

Foto: Divulgação

O auditório do Senac receberá nesta quarta-feira,10,o artista maranhense Paolo Ravley para apresentação única em Porto Velho. O show será às 20 horas e a entrada é gratuita. A classificação etária é 14 anos. O espetáculo musical tem duração de 90 minutos.

 

 

A atividade faz parte da programação do Sesc Amazônia das Artes, que iniciou nesta quarta-feira, na capital rondoniense e se estende até o sábado,13.  Amazônia das Artes conta com a participação de grupos e artistas da Amazônia Legal e do Piauí, tornando-se um instrumento de transformação e de desenvolvimento da produção artística da região.

 

Quem é o artista

 

Paolo é um cantor e compositor maranhense nascido na cidade de São Luís do Maranhão. Aos 18 anos mudou-se para a cidade de Paris onde viveu mais de 15 anos. Lá, estudou Musicologia na Universidade Paris VIII e produção musical do SAE Institute.

 

 

O artista atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e européia (Armada Music do Armin Van Buuren - “Come and Get It” em parceria com a dupla Ducked Ape).   

 

O show

 

Depois de um intenso cronograma de lançamentos audiovisuais, Paolo Ravley finalmente entrega seu primeiro e aguardado álbum “Mundos”. O projeto mistura riffs de guitarras típicas do nordeste, sintetizadores, percussões reais e orgânicas, além de uma boa programação rítmica.

 

 

Nas letras, o tom é pessoal, cheio de nuances e traços distintos da própria personalidade e história do artista, abordando reflexões sobre os seres complexos e multifacetados que somos. Neste show, Paolo Ravley mostra um pouco de si, suas vivências, amigos e família, falando de carnaval, amor, sonhos, melancolia e outras narrativas.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS