DE RONDÔNIA: Humorista de Porto Velho se apresenta na Casa de Cultura Manoel da Nóbrega, em SP

João Paulo Ribeiro participou do teste de avaliação feito pelo filho de Carlos Alberto da Nóbrega, produtor Marcelo da Nóbrega

DE RONDÔNIA:   Humorista de Porto Velho se apresenta na Casa de Cultura Manoel da Nóbrega, em SP

Foto: Divulgação

O redator, humorista e imitador João Paulo Ribeiro, 34 anos, de Porto Velho, RO, se apresentou no último dia 16/4, na Casa de Cultura Manoel da Nóbrega, em SP, fundada por Dalila de Nóbrega. Ela é neta do humorista Carlos Alberto da Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa, no SBT, há mais de 35 anos.

 

A apresentação foi avaliada pelo diretor de A Praça é Nossa, Marcelo da Nóbrega, que elogiou o desempenho do humorista rondoniense, assim como a neta de Manoel da Nóbrega. Eles estão garimpando novos talentos e o rondoniense foi um dos selecionados para exibir seu trabalho.

 

“Me emocionei após os elogios feitos pelo Marcelo de Nóbrega e fui as lágrimas, pois venho tentando abrir espaço para apresentar o meu trabalho já há alguns anos”, declarou.

 

Esta foi a primeira vez que o rondoniense teve a oportunidade de exibir seu trabalho cômico fora do estado. Joao Paulo Ribeiro interpretou o personagem Tonhão, um nordestino originário de Pernambuco. “Fiz um pouco de imitações agradar graças a Deus a agradei”, disse o artista, emocionado.

 

O humorista é Farmacêutico, Engenheiro Civil e Técnico em patologia. Mas seu encanto mesmo é pelo humor, área que vem estudando desde 2005. Suas referências são Chico Anysio, Ronald Golias, Agildo Ribeiro, Paulo Silvino, Rony Rios. “Sou autodidata, eu mesmo redigo meus textos”.

 

Emprego - oportunidade

 

O artista afirma que está à procura de oportunidade para mostrar os seu trabalho, seja como humorista, redator, imitador ou até mesmo em rádio fazendo vozes. Atualmente, ele está no Rio de Janeiro, onde foi em busca de oportunidade, já que, segundo informou, não conseguiu em Rondônia.

 

Suas redes sociais são

 

 Instagram: @joaoribeiro.humor

Youtube: https://www.youtube.com/@joaopaulorbeiro8657

Contato: (21) 99767-4061

 

Veja o video do teste

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS