SHOW: Manoel Gomes ‘Caneta Azul’ irá se apresentar na Expovel em Porto Velho

Evento promete ser um dos maiores do estado e contará com diversos shows

SHOW: Manoel Gomes ‘Caneta Azul’ irá se apresentar na Expovel em Porto Velho

Foto: Divulgação

No próximo mês de agosto, a cidade de Porto Velho receberá um dos artistas mais populares da atualidade. Manoel Gomes, também conhecido como o "Cantor da Caneta Azul", confirmou presença na Expovel 2023, uma das maiores exposições agropecuárias do estado de Rondônia.
 
Manoel Gomes se tornou um fenômeno na internet em 2019, com sua música “Caneta Azul”, que viralizou nas redes sociais e conquistou fãs por todo país. Desde então, o artista vem se apresentando em diversos eventos por todo Brasil.
 
A presença do cantor na Expovel 2023 tem sido muito aguardada pelos fãs e admiradores da sua música. O evento acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, e será uma oportunidade única para os fãs da região conferirem de perto a performance do cantor.
 
Com um estilo musical que mistura a cultura do Nordeste com ritmos pop, Manuel Gomes tem conquistado uma legião de fãs em todo o Brasil. Sua música, que traz uma mensagem simples e cativante, tem sido um sucesso em diversas plataformas de streaming, e já foi cantada por milhões de pessoas em todo o mundo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS