SESC: Inscrições abertas para credenciamento de recreadores do projeto Brincando nas Férias

O evento será realizado de 17 a 21 de julho para crianças de 6 aos 12 anos

SESC: Inscrições abertas para credenciamento de recreadores do projeto Brincando nas Férias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, por meio do Sesc Rondônia, anuncia a abertura do edital de credenciamento de monitores para o projeto Brincando nas Férias 2023 – projeto que há mais de 30 anos realiza programação recreativa no período das férias escolares para crianças de 06 a 12 anos.

 

Os interessados poderão solicitar o seu credenciamento entre o período de 24 a 28 de abril, desde que cumpridos todos os requisitos dispostos no edital, durante a vigência do processo. Podem participar do credenciamento profissionais graduados ou acadêmicos (a partir do 6º ano) dos cursos de pedagogia, artes, turismo e educação física.

 

“O lançamento deste edital cumpre com o nosso objetivo de democratizar e ampliar a participação de profissionais em nossas atividades recreativas, prezando pela qualidade do nosso corpo técnico durante a programação do projeto Brincando nas Férias 2023”, pontua o Chefe da Seção de Recreação, Tico Marinheiro.

 

O evento, que será realizado de 17 a 21 de julho, acontece em alusão aos 40 anos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio-RO).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS