SESC: Inscrições abertas para credenciamento de recreadores do projeto Brincando nas Férias

O evento será realizado de 17 a 21 de julho para crianças de 6 aos 12 anos

SESC: Inscrições abertas para credenciamento de recreadores do projeto Brincando nas Férias

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, por meio do Sesc Rondônia, anuncia a abertura do edital de credenciamento de monitores para o projeto Brincando nas Férias 2023 – projeto que há mais de 30 anos realiza programação recreativa no período das férias escolares para crianças de 06 a 12 anos.

 

Os interessados poderão solicitar o seu credenciamento entre o período de 24 a 28 de abril, desde que cumpridos todos os requisitos dispostos no edital, durante a vigência do processo. Podem participar do credenciamento profissionais graduados ou acadêmicos (a partir do 6º ano) dos cursos de pedagogia, artes, turismo e educação física.

 

“O lançamento deste edital cumpre com o nosso objetivo de democratizar e ampliar a participação de profissionais em nossas atividades recreativas, prezando pela qualidade do nosso corpo técnico durante a programação do projeto Brincando nas Férias 2023”, pontua o Chefe da Seção de Recreação, Tico Marinheiro.

 

O evento, que será realizado de 17 a 21 de julho, acontece em alusão aos 40 anos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio-RO).

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS