É AMANHÃ - Guajará Folia 2023 – Tá chegando a hora!

Está tudo quase pronto! Faltando apenas um dia para o tão esperado e propagado Guajará folia 2023, em comemoração aos 94 anos da cidade de Guajará Mirim/RO, a “Pérola do Mamoré”.

É AMANHÃ - Guajará Folia 2023 – Tá chegando a hora!

Foto: Divulgação

Está tudo quase pronto! Faltando apenas um dia para o tão esperado e propagado Guajará folia 2023, em comemoração aos 94 anos da cidade de Guajará Mirim/RO, a “Pérola do Mamoré”. A superestrutura composta de camarotes, super trio elétrico 40 Graus, montagem de barracas para comercialização de bebidas e comidas, as bandas Gabriel Parada, Neya Mendes, DJ Willames, DJ Maskara e DJ Pirata, equipes de seguranças e cordeiros. “Enfim está tudo quase cem por cento pronto, faltando apenas alguns pequenos detalhes finais, para podermos pisar na avenida XV de novembro e sentir a vibração do potente trio elétrico 40 Graus e comemorar a vida, disse o eufórico Ricardo Tô na Night, idealizador do evento.

 

A festa está marcada para acontecer nos dias 08 e 09 de abril (sábado e domingo), na avenida XV de novembro, bem ao lado do estádio João Saldanha, com vasta programação iniciando as 20h e com término programado para as 04h da madrugada. A diretoria do Bloco informa que restam poucas unidades de camarotes e abadás, e o folião que ainda não adquiriu sua indumentária, pode fazê-lo por meio dos comissários credenciados ou pelo site: www.guajarafolia.com.br ou se dirigir a Loja Life Natural, no centro da cidade de Guajará mirim, no endereço: Av. Costa Marques – 422 (ao lado do Banco Bradesco).

 

Lembrando que o folião que já garantiu o seu abadá está concorrendo a uma diária no Hotel Pakaas Palafitas Lodge, com direito a um acompanhante e um jantar romântico. E os que adquiriram a camiseta do camarote vip black, terá 02 horas de open bar de chopp, no horário das 21 às 23 horas.

 

Guajará-Mirim esta pronta para receber o turista para este grande evento, bares e hotéis prontos e equipados para receber todos da melhor forma possível.

 

A BR-364 e BR-425 estão em ótimo estado e sem nenhum tipo de bloqueio para que todos os foliões de fora de Guajará-Mirim e região possam chegar na cidade na maior tranquilidade possível.

 

E para abrilhantar mais a festa o Rondoniaovivo.com sorteou, ontem, 4 foliões para irem curtir o carnaval Fora de Época na Pérola do Mamoré e comemorar junto com os milhares de foliões os 94 anos de Guajará-Mirim. 

 

CONFIRA OS GANHADORES:

LUZIAN GOMES DOS SANTOS
SILVANE MENDES MARINHO
 
JULIANO PEREIRA GOMES .
VALDEIR DE OLIVEIRA

 

Fonte: Assessoria do Bloco (Carlinhos Castro)

Galeria de Fotos da Notícia

É AMANHÃ - Guajará Folia 2023 – Tá chegando a hora!

É AMANHÃ - Guajará Folia 2023 – Tá chegando a hora!

É AMANHÃ - Guajará Folia 2023 – Tá chegando a hora!

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS