ROUPA NOVA: Público poderá adquirir ingresso presencial em Porto Velho e em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná a venda de ingresso ocorre no Clube Vera Cruz; em Porto Velho, na loja Taco, no Porto Velho Shopping. Os shows serão dias 25/5 (Ji-Paraná), e 26/5 (PVH).

ROUPA NOVA: Público poderá adquirir ingresso presencial em Porto Velho e em Ji-Paraná

Foto: GIUPERA

Visando oferecer mais conforto aos fãs da banda Roupa Nova, a organização dos shows programados para ocorrer em Ji-Paraná, dia 25/5, e em Porto Velho, dia 26/5, disponibilizou a venda de ingressos presencias. A  ABP Eventos e Produção, que está trazendo o grupo a Rondônia, informa que os bilhetes podem ter virada de lote sem aviso prévio.

 

 “Este é um show de altíssimo nível que os rondonienses terão a oportunidade de assistir", destaca a produtora.

 

 Ingresso Físico

 

Ji-Paraná: O público pode adquirir os ingressos na secretaria do Esporte Clube Vera Cruz, local onde será realizado o show nesse Município. Os ingressos estão disponíveis na modalidade vip individual, mesas com seis lugares compartilhados, e camarote individual. .


Porto Velho: Os ingressos podem ser adquiridos na Loja TACO, no piso inferior do Porto Velho Shopping. Na capital, o show na Talismã 21 tem as opções pista, mesas com quatro lugares compartilhados, camarotes individuais, camarote empresarial de 10 lugares (Este setor é único que só vende fechado). Além destas opções, há o setor privilegie (All Inclusive).

 

Ingresso Online

 

Para aqueles que não querem se deslocar para adquirir o ingresso, tem a opção de  compra online pelo site Show Pass. O bilhete pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão,com as taxas pagas pelo comprador.

Show Roupa Nova (Ji-Paraná) - COMPRE AQUI

Show Roupa Nova (Porto Velho) - COMPRE AQUI 

 

Meia Social


No site de vendas tem a opção de compra da MEIA SOCIAL em todos os setores, com exceção setor Privilegie e Camarote Empresarial. Com ele, o fã terá 50% de desconto na compra, e no dia do show precisa levar 1 kg de alimento (exceto sal), que será doado para a Casa Família Rosetta, em Porto Velho. A regra é a mesma para quem tiver interesse em assistir  ao show em Ji-Paraná.

 

Telefone de Contato: 69 99984 1387 

 


 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS