EMPREENDEDOR CULTURAL: Inscrições abertas para cursos gratuitos em 6 segmentos da área artística

Os cursos serão ministrados para os jovens nas escolas Major Guapindaia, Getúlio Vargas, Rio Branco, Eduardo Lima e Silva, João Bento e Ulisses Guimarães

EMPREENDEDOR CULTURAL: Inscrições abertas para cursos gratuitos em 6 segmentos da área artística

Foto: Divulgação

O projeto Jovem Empreendedor Cultural, idealizado por Márcio Pinheiro, com a participação de cinco profissionais da área artística, tem por objetivo oferecer cursos de artes a jovens estudantes das escolas públicas. O lançamento ocorreu na quarta-feira,29/3, no espaço de eventos Bem Dita Praia. As inscrições já estão abertas.

 

Além do idealizador, participam dessa atividade Rodrigo Caboquinho, professor de áudio visual; Mike Oliveira, artista plástico; Joysse Cunha, professora de dança; Uendel França, professor de música; e Josivaldo, professor de fotografia.

 

A formação é voltada para os jovens, que terão aulas nos cursos de Áudio Visual, Artes Plásticas, Música, Dança, Teatro e Fotografia no período de abril a setembro deste ano. As aulas são gratuitas.

 

 Os cursos serão ministrados nas escolas Major Guapindaia, Getúlio Vargas, Rio Branco, Eduardo Lima e Silva, João Bento e Ulisses Guimarães.

 

Inscrição

 

Os alunos interessados devem procurar as secretarias das respectivas escolas ou acessar as redes sociais do projeto, tanto o Facebook, Instagram, Jovem Empreendedor Cultural e fazer suas inscrições.

 

Patrocínio


O projeto tem patrocínio do ministério da cultura, Volvo, Ipiranga, Lei de Incentivo a Cultura, Governo Federal, e media partners da Band TV, Rondoniaovivo, TV Caboquinho, Rádio Rondônia e GuiaPVH, a realização é da Bem Dita Praia.Art.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS