HUMOR: Pistolino e o Lobisomem Mineiro neste final de semana no Rondonioavivo TV

O curta apresenta um humor inocente numa história repleta de magia e “efeitos especiais caseiros”, programação ideal para as crianças

HUMOR: Pistolino e o Lobisomem Mineiro neste final de semana no Rondonioavivo TV

Foto: Paulo Andreoli

Com a participação do jornalista e empresário da área da comunicação, Paulo Andreoli, no papel de um fazendeiro, o curta metragem Pistolino e o Lobisomem Mineiro, do cineasta rondoniense Jair Rangel, o Pistolino, será exibido neste final de semana no Rondoniaovivo TV, no canal 10.1, às 15h.

 

O curta é todo em preto e branco. São cerca de 20 minutos de duração. Foi rodado nas ruas de Porto Velho e um sitio na zona rural.

 

Jornalista Paulo Andreoli interpreta um fazendeiro

 

“O Lobisomem Mineiro” conta a história, de forma humorada, de um fazendeiro que contrata os serviços do desengonçado Pistolino para pegar o lobisomem que anda comendo a sua produção de queijo. Boa parte do filme retrata a caçada de Pistolino ao comedor de queijos.

 

Cenas do fcurta metragem

 

"Trata-se de um humor inocente, numa história repleta de magia e “efeitos especiais caseiros”, uma das especialidades de Pistolino", afirma Paulo Andreoli. Pistolino atua, escreve, produz e dirige seus trabalhos.

 

Na história, os filhos de Jair Pistolino, Mayra e Juliano, compõe o núcleo central do 'causo', com ambos se revezando em diversos papéis na trama.

Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS