Já são mais de seis contratos cancelados após o deboche da artista em relação aos salários desses profissionais da educação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um show da MC Pipokinha é cancelado após a polêmica provocado por vídeo feito por ela em que debocha do salário dos professores. Já são mais de seis shows suspenso em todo Brasil e Rondônia não ficou de fora.
O show que a fanqueira, que se intitula a rainha da putaria, faria na cidade de Ariquemes, RO, em 7 de julho não haverá mais. O evento, Baile da Pipokinha, tinha produção da V8.
A empresa comunicou ao publico que tomou a decisão em virtude da artista “ter sido muito infeliz em ofender a classe dos professores”.
No vídeo postado pela cantora, ela diz que ganhar até R$ 70 mil em um show e comparou o valor ao rendimento dos trabalhadores da área da educação.
"Ser professora tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, tem nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado pra c... só de ser um professor", disse a artista.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!