TEATRO GUAPORÉ: Marfisa interpreta Elza e Gal nesta sexta no Canta Mulher e Canta Comerciária

Os lugares são limitados e a organização recomenda que o público chegue com 30 minutos de antecedência para garantir a entrada.

TEATRO GUAPORÉ: Marfisa interpreta Elza e Gal nesta sexta no Canta Mulher e Canta Comerciária

Foto: Divulgação

A programação do Canta Mulher e Canta Comerciária desta sexta-feira,10, terá como atração principal a cantora rondoniense Marfisa França, no show "Brasilidades: Memórias encantadas de Elza e Gal". O evento inicia às 20 horas no Teatro Guaporé, em Porto Velho. A atividade iniciou na quarta-feira,8, e encerra neste sábado,11.

 

Nesta sexta se apresentam ainda Martinha Braga, com o Show de Samba; e Célia Marques  com uma performance poética. Os lugares são limitados e a organização recomenda que o público chegue com 30 minutos de antecedência para garantir a entrada, que é gratuita.

 

O Canta Mulher e Canta Comerciária deste ano é em alusão aos 40 anos da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio). A atividade é promovida pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Projeto Sesc Apresenta Música, pela Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) e o Fórum Popular de Mulheres.

 

Os dois eventos têm por objetivo fomentar a cadeia musical feminina, a promoção de troca de experiências e saberes das artistas e trabalhadoras do comércio de todo o Estado.

 

As apresentações integram o Sesc Mulher – Diálogos, projeto integrado do Sesc Rondônia, que realiza ações de cultura, lazer, assistência, educação e saúde voltadas ao universo feminino e suas demandas durante todo o mês de março. Para esta edição, o projeto traz aos palcos nove artistas/cantoras/trabalhadoras do comércio, seis que produzem e assinam os seus próprios shows com canções autorais e releituras das imortais Elza Soares e Gal Costa; além de duas apresentações solos.

 

Programação 

 

DIA 10/03 – (SEXTA-FEIRA) – 20h

 

Martinha Braga – Show de Samba

Célia Marques – Performance poética

Marfiza França – Show Brasilidades: Memórias encantadas de Elza e Gal

 


DIA 11/03 – (SÁBADO) – 20h

 

Fran Ellwbk– Participação Especial – Solo

Charlene Marques e Banda

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS