EM RONDÔNIA: Shows da banda Roupa Nova contam com vendas de ingressos presenciais

No site de vendas tem a opção de compra da MEIA SOCIAL em todos os setores com exceção setor Privilegie e Camarote Empresarial

EM RONDÔNIA: Shows da banda Roupa Nova contam com vendas de ingressos presenciais

Foto: GIUPERA

Com a proposta de oferecer mais conforto aos fãs da banda Roupa Nova, a organização dos eventos programados para ocorrer em Rondônia, anunciou nesta semana a abertura das vendas presenciais. Os ingressos podem ter virada de lote nos próximos dias, sem aviso prévio.


De acordo com a ABP Eventos e Produção, uma empresa genuinamente rondoniense, o show está confirmado para acontecer em Ji-Paraná (25/5) e Porto Velho (26/5). “Agora, as pessoas interessadas em acompanhar um show de altíssimo nível poderão comprar, de forma física, os seus ingressos”, reitera a produtora.


Agora, além das oportunidades de compra online, pelo site showpass.com.br, é possível fazer aquisições em Ji-Paraná no ponto de venda Esporte Clube Vera Cruz (Rua Dois de Abril, nº 1345, bairro Urupá) e, na Loja TACO (Av. Prefeito Chiquilito Erse, nº 3288, bairro Flodoaldo Pontes Pinto), no Porto Velho Shopping, localizada no piso inferior.


TIPOS DE INGRESSOS


A produção reiterou que os ingressos ofertados para o show em Ji-Paraná, que será no Esporte Clube Vera Cruz, estão disponíveis na modalidade Vip Individual, mesas com seis lugares compartilhados e Camarote Individual.


Enquanto isso, no caso do show na Talismã 21, em Porto Velho, há as opções pista, mesas com quatro lugares compartilhados, camarotes individuais, camarote empresarial de 10 lugares, sendo o único setor que só vende fechado. Além destas opções, há o setor Privilegie (All Inclusive).


MEIA SOCIAL


No site de vendas tem a opção de compra da MEIA SOCIAL em todos os setores com exceção setor Privilegie e Camarote Empresarial. Com ele, o fã terá 50% de desconto na compra e no dia do show precisa levar 1 kg de alimento (exceto sal), que será doado para a Casa Família Rosetta, em Porto Velho. O esquema é mesmo para quem tiver interesse em “curtir” o show em Ji-Paraná.


VENDAS ONLINE


Em relação aos ingressos online, poderão ser adquiridos no pelo site de vendas da Show Pass Ticketeria (www.showpass.com.br) e podem ser parcelados em até 12x, com as taxas pagas pelo comprador.


Show Roupa Nova (Ji-Paraná) - COMPRE AQUI

Show Roupa Nova (Porto Velho) - COMPRE AQUI 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS