TEATRO GUAPORÉ: Projeto Canta Mulher 'Brasilidades- memórias e encantos de Elza e Gal'

Esta edição, que acontece de 8 a 11 de março, se realiza com a integração de 2 Projetos (Canta Mulher e Canta Comerciaria), oferecendo ao público, cenas que misturam corpos, vozes e arte.

TEATRO GUAPORÉ: Projeto Canta Mulher 'Brasilidades- memórias e encantos de Elza e Gal'

Foto: Divulgação

Após 30 anos de realização do Projeto Canta Mulher, initerruptamente, numa estreita parceria entre o Fórum Popular de Mulheres-FPM e o Sistema Fercomercio SESC/RO, somando-se a fidelidade do público e dos parceiros e apoiadores do projeto, especialmente, as artistas, compositoras, poetas, atrizes, dançarinas, músicos, técnicos de som, luz, cenógrafos e produção.

 

O Projeto Canta Mulher e toda sua equipe de produção, só tem a oferecer, além da sua histórica trajetória sonora, muita gratidão e admiração pela intensa fascinação musical e artística.

 

Nessa tríade musical de palco, voz e arte, os caminhos foram muitos..., na primeira fase do Projeto, subiam ao palco todos os cantos, todas as vozes, todas as linguagens artísticas..., numa segunda fase do projeto, a luzes iluminavam e tráfegavam pela maioridade na produção profissional, as vezes intimista, as vezes irreverente e potente. Hoje, na sua maturidade musical, na 3a. fase do projeto, a proposta se consolida e segue numa via de mão dupla, envolvendo produção, arte e musicalidade.

 

A 31° edição do Projeto Canta Mulher em 2023 apresenta o tema "Brasilidades" memórias e encantos de Elza e Gal.
Nessa edição, o projeto apresentará 5 (cinco) Shows Musicais com a participação de Cinco Artistas. Cada artista terá a autonomia na produção do seu Show, considerando a temática do projeto e suas condições estruturais e logísticas disponíveis pelos realizadores do Projeto.

 

Além disso, essa edição se realiza com a integração de 2 Projetos (Canta Mulher e Canta Comerciaria), oferecendo ao público, cenas que misturam corpos, vozes e arte.


Com diferentes trajetórias musicais, elas sobem ao palco, dividindo espaço, tempo e sonhos, ancoradas pela certeza, que na arte se vive a eternidade da história nos momentos de encantos da vida.


 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS