HUMOR: Espetáculo 'Tô de Plantão', com Diego Besou, é apresentado pela primeira vez em Porto Velho

Sucesso nacional, o espetáculo será apresentado no Palácio das Artes. O humorista contempla com o seus personagens todas as área da saúde

HUMOR: Espetáculo 'Tô de Plantão', com Diego Besou, é apresentado pela primeira vez em Porto Velho

Foto: Divulgação

A comicidade toma conta do espetáculo "Tô de Plantão", que será apresentado pela primeira vez em Porto Velho pelo enferneiro, ator e humorista Diego Besou, no dia 11 de março, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes. A duração é de 80min.

 

O show foi idelizado pelo enfermeiro baseado em sua experiência profissional dentro dos hospistais. Ele contempla com o seu humor todas as área da saúde, soltando gargalhadas de quem assiste ao espetáculo.

 

"Transformo a realidade dos profissionais de saúde em humor, fazendo com que o trabalho se torne mais leve", afirma o ator, que interpreta diversos personagens, como a moça que cuida da limpeza, a nutricionista, a filha do paciente que ameaça processar o hospital e denúnciar nas redes sociais, assim como alguns tipos de enfermeiros e outros personagens.

 

Classificação

 

A classifcção etária é de 12 anos. Menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam

 

Conheça o ator

 

Diego Besou é enfermeiro de Campo Grande/MS, porém em novembro de 2021,  após 11 anos atuando na área, deixou a profissão para seguir carreira artística, explorando seu lado cômico.

Foi por meio do videos postados nas redes sociais TikTok  e Youtuber que ele começou a se destacar como humorista em todo o Brasil.

 

Ficha técnica

 

Direção: Beth Terras
Roteiro: Nathan Oliveira E Diego Besou
Sonoplastia: Everton Alves
Iluminação: Espedito Montebranco e Beth Terras
Maquiagem: Nathan Oliveira
Coxia: João Paulo

 

COMPRE OS INGRESSOS AQUI

 


 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS