FORMAÇÃO: Inscrições abertas para curso gratuito sobre a história do cinema brasileiro

A Cult Produções, em parceria com a Kocria Audiovisual, está com inscrições abertas para o curso gratuito O Cinema Brasileiro e sua História. O curso será de 14 de março a 18 de maio, de forma on-line

FORMAÇÃO: Inscrições abertas para curso gratuito sobre a história do cinema brasileiro

Foto: Divulgação

A Cult Produções, em parceria com a Kocria Audiovisual, está com inscrições abertas para o curso gratuito O Cinema Brasileiro e sua História. As aulas vão oferecer um panorama da trajetória do cinema nacional no decorrer de sua existência, além dos diferentes formatos, escolas, gêneros, produções, fases e momentos do cinema nacional. O curso também abordará, em suas 20 aulas, os cinemas negro, indígena e LGBTQIA+, dentre outros que fazem parte dessa construção da nossa identidade audiovisual.

 

O curso será ministrado por Míriam Silvestre Limeira, doutora em história (na área de ideias, historiografia e teoria) pela Universidade de Brasília (UnB), com pesquisa sobre comédias históricas no cinema brasileiro. Mestre em História Social e das Ideias, também pela UnB, Míriam apresentou dissertação sobre a representação do homem caipira nos filmes de Amácio Mazzaropi.

 

O período do curso será de 14 de março a 18 de maio, às terças e quintas, das 19h às 21h, no formato on-line (ao vivo). As aulas terão intérprete de libras.

 

Saiba mais em https://www.instagram.com/cult_producoes/

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS