GRATUITO: Abertas as inscrições para os cursos ministrados nos Centros Municipais de Arte e Cultura

São cursos nas áreas da música, dança, artes visuais e teatro

GRATUITO: Abertas as inscrições para os cursos ministrados nos Centros Municipais de Arte e Cultura

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas do primeiro semestre do ano letivo dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar (CMACE), que ofertam cursos livres de artes nas linguagens da música, dança, artes visuais e teatro. O chamamento público é realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e tem caráter unificado entre os três Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar, que são: Jorge Andrade, Som na Leste e Francisco Lázaro dos Santos/Laio.

 

Cada unidade possui cursos livres em diferentes linguagens. Podem participar alunos da rede pública municipal de ensino nos períodos matutino e vespertino, e jovens e adultos da comunidade em geral no período noturno. Os interessados deverão fazer a reserva através do preenchimento do formulário de inscrição on-line até o dia 17 próximo, e posteriormente efetivar a matrícula presencialmente na unidade escolhida.

 

Cada Centro de Arte disponibilizou um link próprio para inscrição on-line nos cursos apresentando os respectivos quantitativos de vagas disponibilizadas. Confira onde fazer as reservas:

 

As vagas reservadas só estarão garantidas após o responsável apresentar todos os documentos de forma presencial. O candidato só terá direito a inscrever-se em apenas um curso (música, artes visuais, dança ou teatro), conforme disponibilidade de vaga. Fica vedada a inscrição em mais de um Centro de Arte. Ao final da inscrição, o candidato receberá em seu e-mail uma cópia de todas as informações preenchidas no formulário de inscrição que valerá como comprovante de reserva de vaga on-line do curso pretendido.

 

O período de matrícula será de 23 a 28 de fevereiro. As matrículas serão realizadas presencialmente no Centro de Arte pretendido. Informações sobre os documentos necessários para a matrícula e o quadro de vagas podem ser consultadas no Edital 01/2023/ Chamada Escolar dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar - Semed/PMPV/2023.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS