JI-PARANÁ: Iniciadas as vendas dos ingressos para o show da Banda Roupa Nova 40 Anos

Todos tem o direito de comprar os ingressos de "MEIA SOCIAL" que nada mais é a meia entrada + 1Kg de alimento que será doado a uma instituição social de Ji-Paraná.

JI-PARANÁ: Iniciadas as vendas dos ingressos para o show da Banda Roupa Nova 40 Anos

Foto: Divulgação

O dia 25 de maio de 2023 foi a data escolhida. Após longos oito anos, a banda Roupa Nova volta a Ji-Paraná (RO) para comemorar os 40 anos de sucessos junto com os seus fãs. O show acontecerá no Esporte Clube Vera Cruz e as vendas serão de Mesas: Diamante e Ouro, com seis lugares, camarote Whisky à Go Go e setor VIP.

As vendas serão apenas online, por enquanto, podendo os ingressos serem parcelados em até 12 vezes. Em março terão pontos de vendas presenciais. Os ingressos variam de R$150,00 a R$ 300,00 vale ressaltar que são ingressos individuais nas mesas de seis lugares, a venda é compartilhada.

 

Detalhe importante :


Todos tem o direito de comprar os ingressos de "MEIA SOCIAL" que nada mais é a meia entrada + 1Kg de alimento que será doado a uma instituição social de Ji-Paraná.

 


 

“Muitos fãs da banda Roupa Nova não puderam ir ao show que aconteceu aqui em Ji-Paraná, com esse benefício de comprar a MEIA SOCIAL , que é a meia entrada mais um kilo de alimento, fica mais acessível o valor do ingresso.


Mas, desta vez, o público já pode se organizar desde já. Quem não foi na última apresentação, é uma chance de ver o novo show ‘40 anos’ e, pra quem não foi, vai se encantar com quase cinco toneladas de som e luz, muita tecnologia que envolve o espetáculo”, enfatiza a produção.



A empresa que assina o evento tem sede em Porto Velho, é a ABP Eventos e Produção, a mesma que trouxe em 2019 a banda Roupa Nova e foi um sucesso de organização em Porto Velho. Mas, em Ji-Paraná terá a assinatura da competente produtora Keyla Barbosa.



A BANDA



Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.



Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memoriam), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.



Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.



Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras canções.



Em 2020, a banda comemorou 40 anos de carreira e havia preparado um grande evento para a gravação do projeto comemorativo, mas com a chegada repentina da pandemia por conta da COVID-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.



Em 2021, além de algumas lives realizadas, Roupa Nova retornou aos palcos em outubro e segue com a agenda cheia.



Para 2023, a banda prepara um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais, sucessos que transcendem as barreiras da música, e claro, dar continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora. Além disso, a banda deu o pontapé inicial no projeto "A Força do Amor", onde se apresenta ao lado do cantor Daniel.



Oficialmente fazendo parte da banda, Fábio Nestares entra para somar e passa a ser o sétimo Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes.


SERVIÇO:



Show Roupa Nova 40 anos
Local : Esporte Clube Vera Cruz
Horário : 21h30min
Abertura da Casa: 20h
Ingressos: www.showpass.com.br

Produção local: Keyla Barbosa

Valores de ingressos via whats 69 999841387 

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS