GALO DA MEIA NOITE: Grupo Fina Batucada é a atração da Feijoada Galoura, no Zé Beer

Terá ainda show de Tonhão, de Chagas Peres e das musas do Galo da Meia Noite

GALO DA MEIA NOITE: Grupo Fina Batucada é a atração da Feijoada Galoura, no Zé Beer

Foto: Divulgação

Neste sábado,4, tem a Feijoda Galoura, no Zé Beer, a partir das 12 horas, com atração musical do Grupo Fina Batucada e pré-show com Tonhão - ele interpretará as musicas de destaque do Carnaval. O evento é apoiado pelo jornal Rondoniaovivo.

 

Na programação terá ainda apresentação especial dos dançarino Chagas Peres, Rafael Aldunate, Samia Regina e das musas do Galo da Meia Noite, em performance especial no ritmo dominicano Bachata.

 

Veja o calendário de eventos do bloco carnavalesco

 

- Dia 04 de fevereiro – “Feijoada Galoucura” – na Casa de eventos Zé Beer (a partir do meio dia) e Ensaio Pré Carnavalesco no Terreiro do Galo, a partir das 16h (a confirmar)


- Dia 11 de fevereiro – “Feijoada do Zé Galo” – na Casa de Eventos Zé Beer (a partir do meio dia) e Ensaio Pré Carnavalesco no Terreiro do Galo, a partir das 18h (a confirmar)


- Dia 16 de Fevereiro (quinta-feira) – “DESFILE OFICIAL DO GALO” – Concentração a partir das 18h e saída do Bloco a meia noite. Rua Rogério Weber, entre Carlos Gomes e Pinheiro Machado


- Dia 20 de Fevereiro (Segunda-feira de Carnaval) “Baile de Máscaras” – no Zé Beer, 23h


- Dia 24 de fevereiro (Sexta-feira) “Baile A Ressaca do Zé Galo” – no Zé Beer, 23h

 

Sem abadá

 

O presidente do Bloco ressalta que esse ano o “Galo” vai inovar o seu desfile oficial do dia 16 fevereiro, onde não haverá o tradicional abadá e nem foliões entre cordas. “O Galo tornou-se Patrimônio Cultural do Município de Porto Velho e em agradecimento ao feito proporcionará de forma gratuita a população o seu desfile oficial”, disse Carlinhos Castro, presidente do Bloco.

 

Enaltecendo ainda que o Bloco virá com toda a estrutura de grande porte, exigida para todos os blocos desfilar, mas que o Galo não terá nenhum tipo de receita e somente grandes despesas, com: Locação de trio elétrico, cachê de bandas, seguranças, ambulância, bombeiros civis e diversas outras taxas dos órgãos municipais e estaduais, o que “torna o carnaval desse ano o mais desafiador de todos os desfiles realizados pelo Galo, ao longo desses 30 anos”, disse o presidente.

 

Bairro Caiari

 

O Galo da Meia Noite foi fundado em 22 de novembro de 1992, no tradicional bairro Caiari, na cidade Porto Velho/RO, tem como fundadores, os irmãos: Edson Caúla, Jorge Caúla, Carlinhos Castro e a pernambucana Magna Souza, completará 31 anos de existência.

 

Atualmente, o bloco é comandado pelo Carnavalesco, folião e fundador do Galo Carlinhos Castro, tornou-se Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Porto Velho, no ano passado, por meio de Decreto assinado pelo prefeito da Capital, Hildon Chaves.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS