EM FEVEREIRO: Adamastor Pitaco realiza show de humor no Teatro Palácio das Artes, na capital

EM FEVEREIRO: Adamastor Pitaco realiza show de humor no Teatro Palácio das Artes, na capital

Foto: Divulgação

O humorista cearense Adamastor Pitaco, "O Lindão" realiza show no dia 11 de fevereiro no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, RO. O evento de stand up comedy inicia às 19h30. A produção informa que durante o espetáculo haverá sorteio de brindes.

 

Os ingressos estão sendo vendidos na Bio do Instagram da Porto Stand Up Comedy

 

Adaildo Alves Neres, ou melhor, Adamastor Pitaco começou a carreira na década de 1980 usando o nome de Bede do Humor, um apelido de infância. Criou o personagem Adamastor Pitaco – o “Lindão” – para um programa de televisão do Ceará.

 

 

Seu bordão cita que Adamastor “de um lado puxa ao pai e do outro puxa à mãe”, em alusão à peruca com cabelo metade liso e metade crespo que Adaildo usa para compôr o personagem.


Passou a ter destaque nacional quando apresentou-se no programa Domingão do Faustão em outubro de 1996, participando posteriormente de A Praça É Nossa durante seis meses, e Planeta Xuxa, a convite de Marlene Mattos, onde teve um quadro de humor, “A Risadinha do Dia”, em abril de 1998, exibido durante um ano e nove meses.

 

 

Em 2009, lançou seu décimo primeiro álbum de músicas e piadas, intitulado Tô Nem Aí - O Ônzimo. Além de piadas e imitações, o personagem Adamastor Pitaco canta uma variedade de melôs, acompanhado sempre de seu violão. Adamastor também é torcedor fanático do Ceará Sporting Club.

 

Atualmente, o humorista leva seus shows pelo país inteiro onde desenvolve seus tradicionais melôs, que são ora canções autorais ora paródias divertidas de músicas conhecidas do cancioneiro brasileiro sempre com uma pitada de humor.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS