Professores da UNIR e da UEPG promovem oficina de elaboração e leitura de portfólio artístico

A ação de extensão é voltada para estudantes de artes visuais, produtores(as) culturais e artistas autodidatas que almejem desenvolver sua produção artística.

Professores da UNIR e da UEPG promovem oficina de elaboração e leitura de portfólio artístico

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 26, e sexta-feira,27,  será realizada a Oficina de Elaboração e Leitura de Portfólio Artístico. Nos dias 02 e 03 de fevereiro terá mais uma etapa,quando será concluída essa atividade formativa.

 

A oficina é promovida por Priscila Rampin (docente - UNIR), Marco Vieira (docente - Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG) e Pétala Castro (discente - UNIR)

 

A ação de extensão é voltada para estudantes de artes visuais, produtores(as) culturais e artistas autodidatas que almejem desenvolver sua produção artística. 

 

O objetivo, segundo os organizadores, é fornecer orientação prática para a confecção de portfólios, bem como proporcionar uma leitura reflexiva sobre o próprio trabalho com a mediação de um curador convidado. 

 

A oficina conta com a colaboração do artista Élcio Miazaki, que tem em seu currículo artístico exposições em diversas instituições brasileiras, e do curador e professor Marco Antônio Vieira, que assinou exposições de Vik Muniz, Athos Bulcão e Rubem Valentim, dentre outras. 

 

 A atividade acontecerá em formato online, das 19:30 às 22:00 (horário de Porto Velho) e 18:30 às 21:30 (horário de Brasília).

 

Contato: priscila.arantes@unir.br


 

Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS