LUTO: Morre Lisa Marie Presley, filha única de Elvis e ex-esposa de Michael Jackson

Morte de Lisa acontece dois dias depois de participar do Golden Globe Awards, onde foi com a mãe para prestigiar o filme "Elvis", do diretor Baz Luhrmann

LUTO: Morre Lisa Marie Presley, filha única de Elvis e ex-esposa de Michael Jackson

Foto: Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (12.01), aos 54 anos, a cantora Lisa Marie Presley, filha única do lendário Elvis Presley. Ela sofreu uma parada cardíaca em sua residência, que fica em Calabasas, nos EUA. Lisa chegou a ser socorrida por paramédicos e levada para um hospital, mas não resistiu.

 

A morte foi confirmada à veículos de imprensa americanos pela mãe da cantora, Priscilla Presley. “É com o coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações”, escreveu Priscilla.

 

A morte de Lisa acontece dois dias depois de participar do Golden Globe Awards, onde foi com a mãe para prestigiar o filme “Elvis”, do diretor Baz Luhrmann. O ator Austin Butler saiu da cerimônia premiado como melhor ator em filme de drama pela interpretação do músico.

 

Lisa Marie tem quatro filhos e já foi casada com o ator Nicolas Cage e com o cantor Michael Jackson (1958-2009). Um dos filhos dela, Benjamin Keough, tirou a própria vida em 2020, aos 27 anos.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS