FOLIA 2023: Bloco 'Até Que a Noite Vire Dia' inicia venda de abadás neste final de semana

Tradicional no carnaval oficial de Porto Velho, o bloco realizará plantão de vendas no próximo final de semana

FOLIA 2023:  Bloco 'Até Que a Noite Vire Dia' inicia venda de abadás neste final de semana

Foto: Divulgação

Iniciado no último dia 07 deste mês, a venda dos tickets dos vale-abadás largaram com saldo positivo, divulga a direção do bloco. Previsto para o dia 11 de fevereiro, o desfile para esta edição da agremiação carnavalesca Até Que a Noite Vire Dia, contará com duas bandas embalando o trio elétrico que garantirá a animação para os brincantes pelas principais ruas da região central da Capital.

 

“Além do desfile nas principais avenidas da região central, pelos bairros Mocambo, Areal e Baixa da União, o bloco realizará três ensaios que servirão de esquenta para o grande dia. Programado para as sextas-feiras, os encontros carnavalescos de ensaio iniciam no dia 20 de janeiro e continuam no dia 27/01 e 03/02”, conta Dona Chica. Ainda é possível adquirir os kits com valor promocional de R$ 60,00, após esgotados o primeiro lote, o valor terá acréscimo.

 

O bloco já é tradição no período momesco, tanto que já é o terceiro maior da capital em estrutura e brincantes, ficando atrás somente da Banda do Vai Quem Quer e do Galo da Meia-Noite. Sua concentração acontece na praça da Rua Esron de Menezes (atrás do Cemitério dos Inocentes) e mantém sua tradição de ser um bloco inclusivo e para toda a família. Os abadas podem ser adquiridos através do telefone 9 9300-1846.

 

SERVIÇO

 

O QUE: Bloco Até Que a Noite Vire Dia divulga venda de Abadás

QUANDO: Plantão neste fim de semana (13,14 e 15/01)

ONDE: Praça São José do Mocambo (Rua Esron de Menezes - Bairro Mocambo). Informações: cel Géri 99246 0907 (Assessoria de Imprensa) 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS