CARNAVAL: Galo da Meia Noite promove ação solidária no Jardim Santana

O Galo já realiza essas ações sociais solidárias desde o início do ano 2.000, atendendo sempre as pessoas ou comunidades mais necessitadas da nossa capital.

CARNAVAL: Galo da Meia Noite promove ação solidária no Jardim Santana

Foto: Divulgação

A Sociedade Cultural Galo da Meia Noite realizou sua última ação social doano de 2022, no bairro Jardim Santana, com farta distribuição de brinquedos,roupas, calçados, lençóis, lanches e refrigerantes, entre outros, para cerca de 200 pessoas.


O Galo já realiza essas ações sociais solidárias desde o início do ano 2.000, atendendo sempre as pessoas ou comunidades mais necessitadas da nossa capital. Este ano a direção do Galo firmou parceria com a líder comunitária, Senhora Doralice Oliveira, “Dona Dora”, que em anos anteriores residia no bairro Porto Cristo, também na zona leste de Porto Velho, onde o Galo já
realizou este tipo de ação em anos anteriores. “O Galo é um bloco de carnaval diferenciado e fazemos isso a muitos anos e sempre com o maior prazer ededicação, com o intuito de ajudar as pessoas e as comunidades menos favorecidas”, disse o presidente Carlinhos Castro.


O Galo que vem se preparando para o carnaval de 2023, terá algumas novidades, entre elas o seu formato de desfile, que em breve será anunciada.“Nossa entidade é cultural, social e carnavalesca e já estamos finalizando nosso calendário de atividades,  não só para o período momesco, mas tambémpara todo o ano que se inicia”, complementou o presidente Carlinhos do Galo.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS