Fotógrafo faz ensaio de Barbie grávida e encanta a internet

O cearense Gilmar Silva decidiu usar uma versão grávida da famosa boneca para produzir um ensaio gestante

Fotógrafo faz ensaio de Barbie grávida e encanta a internet

Foto: Divulgação

Quantas versões da Barbie não conhecemos? Já vimos coleções que homenageiam profissões, a diversidade e até mesmo personagens do mundo real – como é o caso da biomédica brasileira Jaqueline Goes. E o fotógrafo cearense Gilmar Silva decidiu usar uma versão grávida da famosa boneca para produzir um ensaio gestante que arrancou muitos suspiros na internet.

 

O profissional compartilhou imagens dos bastidores da sessão em uma de suas contas nas redes sociais. E spoiler: ele se transformou no próprio Ken para criar as fotos!

 

Veja os bastidores do ensaio     https://www.instagram.com/p/Ckoc4Zwr-B7/

 

Quem posou para as lentes do fotógrafo foi a (boneca) digital influencer Maraesa Silva. É isso mesmo que você leu! Maraesa é uma Barbie que conquistou mais de 60 mil seguidores nas redes sociais. Ela é produzida e gerenciada por uma amiga de Gilmar. Por isso mesmo, foi presenteada com pequenas sessões de fotos de momentos importantes de sua “vida”.

 

“Foi uma felicidade quando descobri que do lado da minha casa existia alguém que se dedicava a esse mundo! Barbara é uma amiga de infância que tem vivido junto com a sua personagem principal, Maraesa. Ela é uma boneca digital influencer, tem vários seguidores e posa para fotos como ninguém”, escreveu Gilmar em uma das suas publicações no Facebook.

 

Pré-wedding

 

O profissional começou produzindo retratos individuais da boneca. Depois, partiu para o Pré-Wedding (ensaio fotográfico feito antes do casamento), até chegar na tão aguardada sessão de gestante. Todas as imagens de Maraesa estão disponíveis nos perfis do Instagram de Gilmar e em seu SITE

 

O ensaio foi inspirado em outras sessões de fotos que o fotógrafo já produz com gestantes. O foco, segundo Gilmar, é garantir que “pareçam ter saído de um conto de fadas”, com ajuda de ferramentas de edição de imagem.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS