CARNAVAL: Siça Andrade e Sinezio Tapajós juntos na Banda do Vai Quem Quer 2023

Depois de dois anos sem Desfilar nas avenidas a BVQQ volta, cheia de saudades e novidades

CARNAVAL:  Siça Andrade e Sinezio Tapajós juntos na Banda do Vai Quem Quer 2023

Foto: Divulgação

O "casamento do ano", a parceria fechada na última quinta-feira, entre Siça Andrade e o empresário do ramo de entretenimento, Sinézio Tapajós, que juntos, vão fazer a alegria dos foliões porto-velhense e manter a tradição de mais de 4 décadas de um dos maiores blocos carnavalesco de rua, a Banda do Vai Quem Quer.

 

Nas páginas da redes sociais da banda, a presidente do bloco, Siça Andrade escreveu: "Há mais de 40 anos a Banda do Vai Quem Quer é tradição no Carnaval de Porto Velho, e como sempre, ela vai pra avenida com a ajuda dos amigos e parceiros! Durante todos esses anos, uns se foram e outros vieram, e, é assim a que Banda segue nas avenidas de Porto Velho. Depois de dois anos sem Desfilar nas avenidas a BVQQ volta, cheia de saudades e novidades! Aqui, queremos agradecer ao apoio incondicional que estamos tendo do amigo e parceiro Sinezio Tapajos que não está medindo esforços para ajudar a BVQQ. Gratidão em manter viva a nossa cultura!!!".

 

De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, que está a frente do tradicional e premiado Pub porto-velhense, o Grego Original, Talismã 21, é um dos responsáveis em transformar o local público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, o Mercado Cultural, em um ponto de encontro das famílias porto-velhense, ele juntamente com a presidente da banda, vão unir forças para trazer grandes parceiros comerciais para manter a tradição do sábado de carnaval da cidade.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS