DIREITO: Raduan Brito foi homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022

Ele recebeu o troféu das mãos da advogada e empresária Flaviana Moreira Garcia

DIREITO: Raduan Brito foi homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022

Foto: Divulgação

 

"Um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se". A célebre  frase se coaduna com a carreira jurídica do laureado da categoria Direito do Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022. 
 
Se a justiça é cega para que o fiel da sua balança penda para quem tem razão, Raduan Brito está sempre de olhos bem abertos para as necessidades e os direitos de quem recorre aos seus préstimos como advogado especialista em direito previdenciário.
 
Quantas coroas da dignidade o  profissional com cara de garoto e garras de um gigante tem entregado a quem tanto precisa de respeito aos seus direitos? 
 
Por fazer a diferença na vida daqueles que chegam ao seu escritório na busca de uma luz para seguir confiante no emaranhado caminho da burocracia, o jurista solidário  conquistou a homenagem na  premiação que celebra o empreendedorismo anualmente. 
 
Formado em direito pela Faculdade Interamericana de Porto Velho, ele tornou- se um conceituado advogado previdenciarista, professor e palestrante.
 
 
Tem pós - graduação em direito da Seguridade Social pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro e Master of Business Administration em direito previdenciário e assistencial.
 
Quando prestou vestibular, o  então calouro queria ser administrador, mas a mãe sonhava em ter um filho advogado, e por isso lhe batizou com o nome de um jovem juiz que ela admirava e mais tarde o mesmo chegou ao notável cargo de desembargador.
 
Os anjos disseram amém às preces maternas e abençoaram tanto a carreira de Raduan Brito , que hoje ele é  uma referência do Direito Previdenciário, área que  desbravou no mercado local.
 
  Conquistou respeito e admiração nesse ramo jurídico  porque passou a proferir palestras e oferecer cursos gratuitos aos colegas de profissão que buscavam conhecimentos na área  da advocacia, cuja primeira pós – graduação em Rondônia  só aconteceu em 2019.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS