EMPRESÁRIO: Erick Pascoal é Destaque do Ano no Prêmio Jovem Empreendedor 2022

Premiação foi transmitida pela Rondoniaovivo TV – Canal 10.1

EMPRESÁRIO: Erick Pascoal é Destaque do Ano  no Prêmio Jovem Empreendedor 2022

Foto: Divulgação

 

Com apenas 23 anos, o empresário Erick Pascoal conquistou um dos troféus mais concorridos do Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022. Na cerimônia de premiação transmitida nesta semana pela TV Rondoniaovivo – Canal 10.1, o público conferiu porque o laureado mais jovem da edição de dez anos da premiação conquistou a almejada comenda tão cedo.
 
Aos 14 anos, quando o então adolescente começou a realizar eventos já constatou: “É gratificante ver todas as pessoas presentes, vivendo um momento único, esquecendo todos os problemas e deixando a vida aflorar na pele com muita alegria”. Com esse raciocínio traçou o caminho que queria trilhar no desafiante universo do empreendedorismo, onde brilha há nove anos.
 
Dali em diante, não parou mais de descortinar um horizonte promissor no mundo dos negócios movido pela diferença que poderia fazer na vida das pessoas. Como se fosse o rei midas da mitologia grega, onde tudo que tocava virava ouro, o rapaz vem brindando o público portovelhense com nobres endereços, quando o foco é diversão.
 
Comanda hoje em Porto Velho empreendimentos que se consolidaram no mercado local pelo ambiente mágico que foram concebidos no afã de conquistar a clientela. Seu talento de gestor empresarial é comprovado nos empreendimentos  : Narnia Louge Boate, Sunrise Gastro Bar, RP Adega Premium e Divina Gula – Churrascaria e Soparia.
 
 
Mas, a vocação pera ser diferenciado na arte de empreender não se restringe apenas na meta de transformar a diversão do público em business. Além de querer expandir suas operações, comporta – se dignamente com quem tem a mente milionária: quer ajudar a transformar vidas por meio do seu exemplo, inspirando principalmente gente da sua faixa etária.
 
Em entrevista à jornalistas Janaina Brito, uma das apresentadoras da cerimônia, depois de receber o troféu das mãos do cirurgião plástico Luiz Carlos Oliveira, o homenageado prodígio mandou um recado para a juventude. “Agradeço a Deus por me permitir a fazer o que tanto amo, que é empreender e aproveito a oportunidade para dizer aos jovens que não esperem estarem prontos , não esperem ter dinheiro para empreender . Corram atrás dos seus sonhos que vocês conseguem com apoio da família, amigos e principalmente de Deus”
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS