Morando em Santa Catarina, Tefa Trap disse que lançará várias músicas inéditas. A próxima será lançada em dezembro, depois a meta é lançar uma por mês e fechar num EP
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aos 28 anos Tefa Trap é conhecida na cena artística de Florianópolis (SC). Tefa, que nasceu Sthéfani Suckel Daltoé, é neta do ex-prefeito Ademar Suckel e morou em Vilhena na infância, como contou em reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE publicada no ano passado quando Tefa lançou a sua primeira música em plataformas digitais.
Sobre a escolha do nome artístico, Tefa foi simples e direta na explicação. “Tefa é meu apelido desde pequena e Trap veio com a música”, disse.
A primeira música lançada por Tefa foi o single “Bag Pra Elas”, que desde junho de 2021 pode ser ouvida nas principais plataformas de músicas. “Depois disso foquei em produzir mais sons, voltei com os lançamentos em outubro desse ano, lançando um remi e a inédita Pistola Braba”, contou.
Conforme Tefa, virão novidades nos próximos meses. “Lançarei várias músicas inéditas nos próximos meses. A próxima será lançada em dezembro, depois a meta é lançar uma por mês e fechar num EP”, disse, antes de concluir: “O EP será finalizado até a metade do ano que vem, vou lançar single a single e começou com ‘Pistola Braba’”.
Finalizando a conversa, Tefa revelou que a cena do Rap e da cultura Hip Hop de Floripa é movimentada. “Principalmente o underground! Há muitas batalhas de rima, todo dia da semana tem uma em um bairro diferente da ilha. A cultura Hip Hop e a arte são bastante valorizadas por aqui.
Porém, no âmbito profissional, que é a parte da produção musical, sinto dificuldade para encontrar gente para trabalhar. Mas, no geral, há muitos artistas que admiro e que são inspiração pra mim, tanto do underground, quanto os que estão em ascensão, as mulheres estão mandando ver na cena!”, comemorou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!