JOVEM EMPREENDEDOR: Homenageados em exposições vão entregar troféus de prêmio

Premiação será transmitida pela Rondoniaovivo TV Canal 10.1 no dia 12 de dezembro, a partir das 20h

JOVEM EMPREENDEDOR: Homenageados em exposições vão entregar troféus de prêmio

Foto: Divulgação

 

Os troféus do Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 serão entregues por personalidades que foram homenageadas na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender realizada em 2021 e Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender que aconteceu neste ano.  A premiação será transmitida pela Rondoniaovivo TV  Canal 10.1 no dia 12 de dezembro, a partir das 20h.
 
As duas mostras do artista plástico Eliardo Lima terão espaço nobre na cerimônia porque o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 tem como tema Um Novo Tempo e a manifestação artística foi a grande novidade  neste período  para divulgar o empreendedorismo. 
 
Segundo o idealizador da comenda, João Albuquerque, que atuou como curador das duas exposições, as mostras  representam um novo tempo porque  substituiu a Revista Jovem Empreendedor que ele lançou  em 2015.
 
 
“Tanto em 2021 quanto em 2022, as obras de arte do artista plástico Eliardo Lima brilharam como um importante meio para valorizar a cultura empreendedora”, declarou o jornalista, que é professor de marketing e empreendedorismo. 
 
Os laureados vão receber os troféus das mãos de quem já está consolidado no universo empreendedor.Quem for reconhecido na Categoria Sustentabilidade, por exemplo, receberá o troféu das mãos do empresário Cley Muniz do Grupo Dydyo que já recebeu a certificação eureciclo. Trata- se de um selo que reconhece organizações de todo o país que estão destinando material reciclável de forma adequada.
 
 Já  o troféu na Categoria Odontologia será entregue  pela  a ortodontista Juliano Volpato Curi Paccini, que além de ter se tornando uma referência na profissão que abraçou, destaca – se no comando da Soep – Sistema Odontológico de Estudo e Pesquisa e no Instituto Humaniter, clínica  integrada de saúde que ela lançou em plena crise do novo coronavírus.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS