CURA DA ALMA: Cantora e compositora porto-velhense Kali realiza vivência 'Cantos Sagrados'

Os participantes vão experienciar Cantos Xamânicos – Mantras Hindus - Rezos; aprofundar no canto como Medicina da Alma, despertar, cuidar e utilizar a voz

CURA DA ALMA: Cantora e compositora porto-velhense Kali realiza vivência 'Cantos Sagrados'

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, às 18h30, tem a vivência "Cantos Sagrados", com a artista @kaliluzz. A atividade, realizada todas as quartas-feiras, é uma "viagem ao nosso interior". O local do evento é na Rua Joaquim Nabuco, 2738, Bairro São Cristovão (Violeta Cristais). O tel de contato é: (69) 9 9209 - 3078.

 

Segundo a artista, a vivência é um convite para retornar "a nossa natureza criativa e divina". Ela explica que esses cantos sagrados e antigos despertam nas pessoas a memória do coração, levando a retornar ao fluxo de amor e cooperação com os elementos e toda natureza. "Nos recorda de nossa verdadeira essência", diz.

 

Os participantes vão experienciar

 

Cantos Xamânicos – Mantras Hindus - Rezos
Aprofundar no canto como Medicina da Alma
Despertar, cuidar e utilizar nossa voz

 

"Nossa voz é uma fonte, fonte de prazer, de autoconhecimento e pra mim, principalmente uma fonte de cura. Como já dizia nosso velho ditado brasileiro "quem canta seus males espanta" e assim é! Quando a gente aprende a reconhecer, sentir e cultivar essa expressão tão intima e única que é a nossa voz, passamos a nos sentir muito bem com nós mesmos, com quem somos. É puro autoconhecimento! Assim que esse é um convite a se habitar, a se reconhecer e se reconciliar com distintos aspectos internos, através do Canto Sagrado e dos cantos sagrados que vivenciaremos".

 

 

Quem é Kali

 

Kali é cantora e compositora porto-velhense, que iniciou sua carreira em 2012, lançando de maneira independente seu primeiro disco  “… e a Primavera chega”.

 

Desde 2012, a cantora conquistou o reconhecimento do público local, sendo eleita diversas vezes revelação musical no estado de Rondônia.

 

Em 2014, foi passar uma temporada em São Paulo para gravar “Coisas da sua cabeça”, lançado virtualmente em setembro de 2017, pelo maior selo de música independente brasileira, YB Music.

 

Em sua temporada em SP lançou o single "Bastará" no CCSP - Centro Cultural São Paulo e tocou em grandes festivais, como Virada Cultural e Breakout Brasil, onde a cantora alcançou, dentre mais de cinco mil grupos, o TOP50 do Canal Sony. Ela  dividiu o palco com grandes artistas como Vanessa da Mata, Nasi, Luz Marina, entre outros.

 

Retornando a sua terra natal em 2018, a cantora passou a se dedicar ao ramo holístico musical, abraçando a diversidade cultural e a conexão oriente e ocidente. Desde então vem atuando com grande bagagem no cenário dos cantos devocionais e em eventos e vivências musicoterápicas. 

 

Contribuição


Mensal: R$180


Avulsa: R$50

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS