UNIR : Abertura do Festival de Arte e Cultura será nesta segunda no Palácio das Artes

Todos os dias serão dezenas de atrações em diferentes locais de Porto Velho, além de programações em cada uma das cidades onde há campus da Unir (Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena)

UNIR : Abertura do Festival de Arte e Cultura será nesta segunda no Palácio das Artes

Foto: Divulgação

O Festival Unir de Arte e Cultura inicia nesta segunda-feira,21 e se estende até o dia 27 deste mês. O evento este ano comemora os 40 anos de instalação da Universidade Federal em Rondônia. As atividades culturais serão realizadas em Porto Velho  e nas sete cidades rondonienses em que a instituição possui campus. A abertura ofiecial nesta segunda, às 21 horas, será no Teatro Palácio das Artes, na capital rondoniense.

 

Com o tema é “Memórias da Gente”, o evento busca resgatar lembranças e também criar novas experiências para a comunidade universitária, assim como para a sociedade. Este é o primeiro Festival a ser realizado no formato presencial após dois anos ocorrendo de modo remoto em decorrência da pandemia.

 

Programação

 

Nesta terça-feira, 22, haverá a estreia do espetáculo A Sereníssima República, do ator Gustavo Ottoni. Trata-se de estreia nacional da peça, que será encenada em homenagem a Universidade no Teatro Guaporé Artes. Trata-se de conto de Machado de Assis que terá a atuação do ator Gustavo Ottoni.

 

Todos os dias serão dezenas de atrações em diferentes locais de Porto Velho, além de programações em cada uma das cidades onde há campus da UNIR (Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena).

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS