PALÁCIO DAS ARTES: Espetáculo Clássicos do Mundo terá segunda apresentação neste sábado

O evento visa arrecadar recursos em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC)

PALÁCIO DAS ARTES: Espetáculo Clássicos do Mundo terá segunda apresentação neste sábado

Foto: Divulgação

A segunda apresentação do espetáculo Cássicos do Mundo acontece neste sábado (19), no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. O evento é organizado pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), com apoio da Energisa.

 

O espetáculo reúne tenores, barítonos e sopranos na interpretação de grandes sucessos da música clássica. Eles serão acompanhados por músicos que tocarão violino, teclados, saxofone, entre outros instrumentos em uma apresentação de uma hora e meia de duração.

 

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para manter o NACC, que é uma casa de apoio que recebe crianças durante o tratamento de câncer em Porto Velho, fornecendo gratuitamente alimentação, hospedagem e o translado até o Hospital do Amor. A casa recebe, inclusive, crianças vindas de toda a região Norte do Brasil e de países vizinhos como Bolívia, República Dominicana e Venezuela, para o tratamento na capital rondoniense.

 

“As crianças são acolhidas na capital com muito amor e conforto em uma casa que conta com toda a infraestrutura onde podem dormir, se alimentar e brincar. Elas encontram um lar, o que contribui muito para sua recuperação”, explica a presidente da entidade, Diná Alencar.

 

Para o diretor-presidente da Energisa em Rondônia, André Theobald, é uma alegria muito grande contribuir com a entidade. “Nosso intuito é contribuir para que as crianças tenham qualidade de vida enquanto fazem o tratamento. Conhecemos os trabalhos que o NACC desenvolve, sabemos da seriedade do projeto e mais que isso, sabemos do amor que essas pessoas têm pela causa. A Energisa está completando 4 anos em Rondônia e permanece em alinhamento com sua estratégia social, contribuindo com a comunidade em importantes projetos que adotamos este ano”, declara.

 

PONTOS DE VENDAS DOS INGRESSOS

 

Local: NACC

Informações: (69) 9 9941-5821

Endereço: Av. José Vieira Caúla, nº 5711, bairro, Igarapé

 

Local: Urbano Norte

Endereço: na rua Guiana, nº 3309, bairro, Embratel

 

Local: Mástter Motos

Endereço: Av. Amazonas, nº 3650, bairro, Agenor Martins de Carvalho

 

Serviço

 

Porto Velho:

Data: sexta-feira (18) e sábado (19)

Local: Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS