ARTE: Obras da Exposição Mulheres Empreendedoras ilustram calendário 2023

Lançada em maio deste ano, mostra de Eliardo Lima teve última temporada em outubro

ARTE: Obras da Exposição Mulheres Empreendedoras ilustram calendário 2023

Foto: Divulgação

 

Depois do sucesso neste ano, a Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender – ganha mais um motivo para se manter em evidência em 2023.
 
Trata- se do Calendário Mulheres Empreendedoras, que será ilustrado por doze das dezenove obras de arte da mostra do artista plástico Eliardo Lima que aconteceu  em três pontos estratégicos de Porto Velho.
 
O lançamento foi em maio no Porto Velho Shopping, seguiu em julho na Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL –. Ficou em cartaz na  Casa da Cultura Ivan Marrocos  nos meses de  setembro e outubro.
 
Segundo o curador da exposição, João Albuquerque, a ideia é ampliar a divulgação da manifestação artística inédita, por reunir num único local arte, empreendedorismo, história e jornalismo.
 
“Além de celebrar o empreendedorismo feminino com um material criativo, estamos dando a oportunidade de quem não visitou o evento contemplar o trabalho elogiável do artista plástico Eliardo Lima", observa o coordenador, que é jornalista, professor de marketing e empreendedorismo. 
 
Concebidas sob o estilo da Pop Art Amazônia que contempla cores inspiradas na região amazônica, as telas que ilustram o calendário são : A Tela do Futuro (Franciane Moura), A Empreendedora Social ( Ieda Chaves) , A Fórmula do Sucesso (Valéria Rodrigues),  A Visionária(Cristina Barreiros) , Joia Rara ( Leda Pommer), A Fada ( Sânia Miranda), A Desbravadora das Oportunidades ( Flaviana Moreira Garcia), Destemida e Pioneira (Ailza de Medeiros), A Intraempreendedora ( Carla Martins), De Corpo e Alma (Eli Felizardo), A Líder Empresarial ( Joana Joanora) e A Executiva ( Kátia Milane).
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Coreia do Sul nesta segunda-feira (05)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS