DESBRAVADORA: Flaviana Moreira Garcia vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Exposição Mulheres Empreendedoras em cartaz na galeria Forte Príncipe da Casa de Cultura Ivan Marrocos

DESBRAVADORA: Flaviana Moreira Garcia vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Foto: Divulgação

 

Participantes da Fenalaw, maior e principal feira congresso para o mercado jurídico da América Latina testemunharam a projeção na semana passada, do NETCARD, ferramenta criada em Porto Velho pelo empreendedor digital Edjames Oliveira, gestor de negócios da Netpix Agência Web, que atua no mercado rondoniense há doze anos.
 
O lançamento nacional da nova solução tecnológica voltada para o marketing de profissionais liberais  teve o seu momento de glória  no evento realizado no Centro de Convenções Frei Caneca na capital paulista, graças ao trabalho de assessoria e consultoria da empresa EXEN, também de Rondônia,  que tem entre os seus gestoras a advogada e empresária Flaviana Moreira Garcia.
 
A ascensão do NETCARD entra para a coleção de feitos da jurista que devido a esse ímpeto em descortinar novos horizontes no empreendedorismo ilustra a tela a Desbravadora das Oportunidades na Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender.
 
 
Na mostra do artista plástico Eliardo Lima que se despede nesta quinta-feira, 29, da Casa da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho, são destacadas outras conquistas da profissional, cujo tino administrativo e a visão empresarial lhe motivaram a ampliar a carreira para muito além do mundo  jurídico.
 
Hoje,  brilha numa diversificada (e bem-sucedida) trajetória. Concilia o sucesso do Escritório  Moreira Garcia Advogados e da EXEN Business Growth com  elogiável atuação da NortCob Cobranças, Concorde Mediação e Arbitragem. “Ainda vem mais novidades por aí”, diz sorridente,  ela deixando no ar que novos empreendimentos já brotam da sua mente inspiradora.
 
 
Casos de sucesso como o de Flaviana Moreira Garcia fez do novo trabalho do pintor Eliardo Lima uma das manifestações artísticas mais longevas de Rondônia em 2022. A Exposição Mulheres Empreendedoras, que reúne 19 telas, foi lançada em maio no Porto Velho Shopping. Em julho, teve como palco a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Capital até chegar à galeria Forte Príncipe da Ivan Marrocos.
 
Jornalista, professor de marketing e empreendedorismo, o curador da Exposição João Albuquerque adianta que apesar de já ter se destacado  em pontos estratégicos da cidade, o evento, cujo diferencial é reunir no mesmo local artes, empreendedorismo, lazer, história e jornalismo, segue pleno em 2022. “ Vamos encerrar esse projeto inédito com um momento histórico  que vai celebrar o empreendedorismo feminino”.
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS