Participantes da Fenalaw, maior e principal feira congresso para o mercado jurídico da América Latina testemunharam a projeção na semana passada, do NETCARD, ferramenta criada em Porto Velho pelo empreendedor digital Edjames Oliveira, gestor de negócios da Netpix Agência Web, que atua no mercado rondoniense há doze anos.
O lançamento nacional da nova solução tecnológica voltada para o marketing de profissionais liberais teve o seu momento de glória no evento realizado no Centro de Convenções Frei Caneca na capital paulista, graças ao trabalho de assessoria e consultoria da empresa EXEN, também de Rondônia, que tem entre os seus gestoras a advogada e empresária
Flaviana Moreira Garcia.
A ascensão do NETCARD entra para a coleção de feitos da jurista que devido a esse ímpeto em descortinar novos horizontes no empreendedorismo ilustra a tela a Desbravadora das Oportunidades na Exposição
Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender.
Na mostra do artista plástico
Eliardo Lima que se despede nesta quinta-feira, 29, da Casa da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho, são destacadas outras conquistas da profissional, cujo tino administrativo e a visão empresarial lhe motivaram a ampliar a carreira para muito além do mundo jurídico.
Hoje, brilha numa diversificada (e bem-sucedida) trajetória. Concilia o sucesso do Escritório Moreira Garcia Advogados e da EXEN Business Growth com elogiável atuação da NortCob Cobranças, Concorde Mediação e Arbitragem. “Ainda vem mais novidades por aí”, diz sorridente, ela deixando no ar que novos empreendimentos já brotam da sua mente inspiradora.
Casos de sucesso como o de Flaviana Moreira Garcia fez do novo trabalho do pintor Eliardo Lima uma das manifestações artísticas mais longevas de Rondônia em 2022. A Exposição Mulheres Empreendedoras, que reúne 19 telas, foi lançada em maio no Porto Velho Shopping. Em julho, teve como palco a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Capital até chegar à galeria Forte Príncipe da Ivan Marrocos.
Jornalista, professor de marketing e empreendedorismo, o curador da Exposição
João Albuquerque adianta que apesar de já ter se destacado em pontos estratégicos da cidade, o evento, cujo diferencial é reunir no mesmo local artes, empreendedorismo, lazer, história e jornalismo, segue pleno em 2022.
“ Vamos encerrar esse projeto inédito com um momento histórico que vai celebrar o empreendedorismo feminino”.