MENINA MALUCA: Funkeiro porto-velhense Luan Moreira lança mais um clipe

A cena do funk em Porto Velho tem se demonstrado promissora conforme músicas e clipes de mcs e cantores estão sendo lançadas.

MENINA MALUCA: Funkeiro porto-velhense Luan Moreira lança mais um clipe

Foto: Divulgação

Luan Moreira, que iniciou sua carreira como Dj e produtor de Dutch House, mais conhecido como Noiadance, lançou nesta sexta feira, 21/10, o single “Menina Maluca”. A música é uma promessa de hit para embalar as festas de fim de ano.

 

Segundo o cantor, o lançamento de Menina Maluca é mais que um sonho realizado, é o começo de uma nova fase em sua carreira. "É minha forma de contribuir para o cenário do funk rondoniense. criamos uma música que se banha na essência do funk, mas empregamos nossa identidade", destaca.

 

Luan Moreira iniciou sua carreira musical aos 13 anos produzindo remixes de Noiadance e tocando em festas. Hoje, aos 23 anos, se sente realizado," pois estamos produzindo cançõs  com qualidade igual as música de fora, é importante a gente saber que nos tornamos profissionais e competitivos”.

 

Junto com a música, foi lançado o clipe que é assinado pelo diretor Édier William, produtor audiovisual reconhecido no cenário rondoniense. O diretor  explica que o clipe é uma complementação visual da música, "Sem muita enrolação, vamos direto ao ponto”.

 

Para ouvir a música acesse: https://youtu.be/NU2b9wUw7qY

 

Para assistir ao clipe acesse: https://ditto.fm/menina-maluca

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS