ROCK AUTORAL: Festival 'Ferrovia do Diabo' é neste sábado no Mercado Cultural

"A 4ª edição do festival retorna ao formato das primeiras edições: aberto e gratuito ao público!"

ROCK AUTORAL: Festival 'Ferrovia do Diabo' é neste sábado no Mercado Cultural

Foto: Divulgação

"Após dois anos de hiato por conta da pandemia, esse ano vamos fazer o evento musical de rock com sete bandas", frisou Marcondes "Ravengar", um dos produtores do festival, que acontecerá neste sábado, dia 22, a partir das 16h,  Mercado Cultural de Porto Velho. 
 
 
De acordo com o Marcondes, o evento foi idealizado em 2017, para homenagear o aniversário de Porto Velho, o festival tem o nome baseado no livro de Manoel Rodrigues Ferreira, obra conhecida nacionalmente, que narra histórias da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. 
 
 
"A 4ª edição do festival retorna ao formato das primeiras edições: aberto e gratuito ao público!"
 
 
No line up, como atração a banda Manauara Platoon, e as porto-velhenses Rasga Mortalha, Da Ordem ao Caos, Malcriados, Beradelia, Putreficated e Calibre Insano.
 
 
After Party
 
 
Também no Mercado Cultural, vai rolar um pós festival na "Terça do Rock", dia 26, a partir das 18h, com cinco atrações: Carniçaria; Lado X; Onça Preta;  The Gabriel e DHC, essa última, já participou de uma coletânea mundial com músicas gravada em esperanto.
 
 
O Festival é promovido pela Cogumelo Nuclear e Devils Produções, contando com apoio da Funcultural de Porto Velho, que promete reunir diferentes gerações que apreciam essa cultura tão aclamada que é o Rock n Roll.
 
 
Inf.: (69) 9-9339-7666.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS