CANOAR: Curso de Jornalismo da Unir abre inscrições gratuitas para evento nacional

CANOAR é promovido pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e reúne profissionais e pesquisadores de todo o Brasil

CANOAR: Curso de Jornalismo da Unir abre inscrições gratuitas para evento nacional

Foto: Divulgação

O curso de jornalismo da Universidade Federal de Rondônia anuncia a abertura das inscrições o CANOAR, o Colóquio de Comunicação e Cultura na Amazônia Rondoniense. O CANOAR terá a primeira edição neste ano, mas a ideia é ocupar um espaço de referência no jornalismo de Rondônia. O evento ocorre entre 14 e 19 de novembro e as inscrições são gratuitas.

 

O evento reúne mesas de debate, palestras, exposições e um concurso para logomarca do curso de jornalismo. O CANOAR contará com a presença de profissionais e pesquisadores de todas as cinco regiões do Brasil.

 

A promoção do CANOAR é do curso de jornalismo da UNIR, que há dois anos se transferiu para Porto Velho. O evento é aberto para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais da área e interessados no tema.

 

CADASTRO

 

Os interessados podem realizar a inscrição, de forma gratuita, através do link https://sigaa.unir.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf.Ao entrar, deve clicar em “inscrições” no menu do site, onde será direcionado para o SIGAA Extensão. Se tiver cadastro, faça o login. Caso não lembre da senha, será necessário clicar em “esqueceu a senha” para redefinir o acesso.

 

Caso não seja cadastrado, deve clicar em “ainda não possuo cadastro!”, onde aparecerá uma tela para preenchimento dos dados. Após completar as informações, deve clicar em “cadastro” para finalizar, onde será enviado um e-mail para confirmação.

 

INSCRIÇÃO

 

Após realização do login ou cadastro, aparecerá uma lista de vários eventos na plataforma para inscrição. Encontre o I Colóquio de Comunicação e Cultura na Amazônia Rondoniense (CANOAR) e clique no círculo verde, onde será redirecionado para a página de inscrição.

 

No campo "instituição", deve-se colocar o nome da escola, universidade, ou grupo que está matriculado. Caso não tenha vínculo, coloque o nome da cidade onde reside e clique em “confirme a inscrição”.

 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo SIGAA de Extensão caso deseje a certificação. Caso não queira, pode se inscrever presencialmente no dia do evento. Sem cadastro no sistema, não será possível emitir certificado posteriormente.

 

Caso tenha dúvidas sobre o processo de cadastro ou inscrição, poderá ser enviado um e-mail para o canoar@unir.br. O CANOAR também está no instagram (canoar.unir).

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS