RONDONIENSE: 'Ela Mora Logo alí' vence o Festival de Cinema da Diversidade, em PE

O filme tem produção dos rondonienses Fabiano Barros e Rafael Rogante

RONDONIENSE: 'Ela Mora Logo alí' vence o Festival de Cinema da Diversidade, em PE

Foto: Divulgação

A premiação ocorreu durante o 9ª edição do Recifest (Festival de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero), o maior do segmento LGBTQIA+ do Brasil, aconteceu no Cinema da Fundação do Derby, na sexta-feira (7).

 

“Ela mora logo alí”, de Fabiano Barros e Rafael Rogante (RO) levou o Prêmio Rutílio Oliveira de melhor curta nacional tanto pelo júri oficial quanto pelo voto popular. A obra levou ainda o Prêmio Direitos Humanos, promovido pela Click Rec, e de melhor interpretação para Agrael de Jesus.

 

 

Interpretada por Agrael de Jesus, o filme narra, de forma poética, a vida de uma mulher porto-velhense, analfabeta e mãe atípica (mãe de pessoas com deficiência). Ela tem como sustento a venda de bananas fritas nos semáforos da capital. A fotógrafa Marcela Bonfim também tem participação no curta.

 

Este ano o Recifest foi realizado pela Cada de Cinema de Olinda e Olinda Produções, com incentivo do Funcultura PE e teve 191 produções de vários estados do páis inscritas, sendo 23 selcionadas para a mostra competitiva. 

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS