INTRAEMPREENDEDORA: Carla Martins vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Mostra do artista plástico Eliardo Lima está em cartaz na Casa da Cultura Ivan Marrocos

INTRAEMPREENDEDORA: Carla Martins vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Foto: Divulgação

 

Intraempreendedorismo é a versão em português da expressão ''intrapreneur'', que significa empreendedor interno, ou seja, empreendedorismo dentro dos limites de uma organização já estabelecida.
 
A turismóloga Carla Viviane Ferreira Martins personifica orgulhosamente esse processo de crescimento no desafiante universo empreendedor. Sua ascensão se deu no interior da maior operadora de turismo da América Latina.
 
Ela foi vendedora, caixa, supervisora, gerente, gerente geral até abrir o próprio negócio com a bandeira da poderosa corporação . Hoje, é franqueada da CVC Jatuarana, onde comprovou, que além de brilhar no empreendedorismo interno, consolidou- se no mercado local.
 
 
Lançada em 2016, a loja que inovou na promissora  Zona Sul de Porto Velho, faz sucesso pelos atrativos pacotes turísticos - nacionais e internacionais – seguindo o alto padrão de qualidade da operadora de turismo que se destaca por democratizar a indústria do turismo, oportunizando o sonho de passeios  inesquecíveis para clientes de todas camadas sociais.
 
Por causa da sua vitoriosa trajetória no empreendedorismo, Carla Martins, virou obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender. 
 
Na mostra do artista plástico Eliardo Lima, que está em cartaz na Casa da Cultura Ivan Marrocos, ela ilustra a tela A Intraempreendedora, uma justa homenagem, portanto, a quem fez o dever de casa na renomada empresa que lhe deu a oportunidade de alçar voos  para muito além do seu quadro funcional.  Empreendedoras como ela,  seguem firme a filosofia de que o céu é o limite para sonhar.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS