Artista Mikéliton ganha o concurso nacional ‘Mostra Rádio em Movimento’

A obra Epopeia Rondônia foi a vencedora e representará o estado de Rondônia na exposição, que acontecerá no Museu Nacional em Brasília, de 16 a 17 de novembro.

Artista Mikéliton ganha o concurso nacional ‘Mostra Rádio em Movimento’

Foto: Divulgação

O artista plástico Mikéliton Alves, de Porto Velho, RO, foi o vencedor do concurso "Mostra Rádio em Movimento", promovido pela Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) em homenagem ao centenário do rádio no Brasil e a Semana de Arte Moderna.

 

Cada Estado recebeu três rádios modelo capelinha e escolheu três artistas para personalizá-los. A votação do concurso foi on-line e o público podia escolher o rádio mais bonito de cada estado.

 

 

Mikéliton venceu com a obra "Epopeia Rondônia". Ele representará o estado de Rondônia na exposição que acontecerá no Museu Nacional em Brasilia-DF, de 16 a 17 de novembro. O jornalista e empresário Paulo Andreoli, do Rondoniaovio, está representado na obra.

 

O jornalista Paulo Andreoli integra a obra de arte

 

As duas datas mudaram para sempre a história e a cultura do nosso país. É o rádio através do tempo e a arte através do rádio”. Flávio Lara Resende (presidente da ABERT).

 

“Agradeço a Rede Amazônica por me convidar para participar desse concurso e a todas as pessoas que me apoiaram e participaram da votação. É uma honra estar presente nesse evento inédito no país, o Centenário do Rádio e da Semana da Arte Moderna e poder representar Rondônia, levando sua história para o Brasil e para o Mundo", afirmou o artista.

 

 

Para conhecer o rádio de Mikéliton acesse: https://mikeliton.com/mostraradioemmovimento/

 

No site você ainda poderá baixar gratuitamente: pôsteres; desenhos para colorir; gifs; figurinhas para whatsapp e wallpapers valorizando a cultura rondoniense.

 

Depoimentos

 

"O trabalho de Mikéliton é de fato diferenciado, ele consegue unir por meio de seus traços marcantes e característicos, as cores, os elementos da natureza e o mais importante: a percepção das pessoas sobre o ambiente. Nos sentimos orgulhosos de desenvolver nossos trabalhos junto a este grande artista."

Marcelo Ferronato (Engenheiro Florestal e presidente da ONG Ecoporé)

 

"Como compromisso social, sempre realiza oficinas gratuitas para a comunidade. Seu estilo original exalta a vida dos estados do Norte, valorizando profundamente a regionalidade amazônica."

Dr. Viriato Moura (Médico, escritor, poeta e artista visual)

 

 

Contatos

 

(69) 9 8446-5522

Instagram: MikélitonAlves

Facebook: Mikéliton Alves

 

FONTE: ASSESSORIA

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS