UNIVERSITÁRIOS: Aberto edital de seleção de pesquisas estudantis em artes cênicas

Aberto edital de seleção de pesquisas estudantis em artes cênicas Convocatória faz parte do projeto "a_ponte – cena do teatro universitário"

UNIVERSITÁRIOS: Aberto edital de seleção de pesquisas estudantis em artes cênicas

Foto: Divulgação

Até as 17 horas do dia 13 de outubro, o Itaú Cultural (IC) tem inscrições abertas para o terceiro edital de seleção de trabalhos de pesquisa estudantil em artes cênicas promovido pelo projeto a_ponte – cena do teatro universitário. São habilitados para a convocatória trabalhos de conclusão de curso (TCCs) práticos ou teóricos e pesquisas de iniciação científica e de iniciação à docência concluídos no biênio 2021-2022. Os selecionados vão fazer parte do projeto a_ponte em 2023. Acesse o edital e a ficha de inscrição.

 

Serão selecionados até 20 trabalhos de estudantes de cursos técnicos e universitários que sejam maiores de 18 anos completos até o último dia das inscrições. A comissão de avaliação será formada por um colaborador do Núcleo de Artes Cênicas do IC e por três professores de instituições de ensino superior ou técnico, mestres ou doutores de várias regiões do país. A lista de seleção será divulgada aqui no site em 19 de dezembro.

 

Os trabalhos escolhidos por meio de editais anteriores foram publicados nos dois livros da série Pontilhados – a de 2022 acabou de ser lançada e a de 2021 está acessível aqui. O projeto a_ponte – cena do teatro universitário, que promove até 18 de setembro uma agenda de espetáculos e debates, tem a intenção de renovar a cena teatral do país.

 

Autor: Itaú Cultural

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS