ENTREVISTA: Semes divulga na Rádio Falante projeto Talentos do Futuro , na Escola Orlando Freire

Semes divulga na Rádio Falante projeto Talentos do Futuro

ENTREVISTA: Semes divulga na Rádio Falante projeto Talentos do Futuro , na Escola Orlando Freire

Foto: Divulgação

A Educadora Física, Perla Maria da Silva Santos, gerente da Divisão Multidisciplinar do Projeto Talentos do Futuro da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) participou na manhã desta terça-feira (13), de uma entrevista na Rádio Falante, da Escola Estadual Orlando Freire, em Porto Velho, que é coordenada pelo professor Reinaldo Ramos.

Durante a entrevista, foram divulgadas as atividades do Talentos do Futuro que conta com 12 modalidades esportivas atendendo gratuitamente crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Perla explicou aos estudantes interessados sobre as vagas, a documentação necessária para inscrição e disponibilizou o telefone do projeto.

Para o professor Reinaldo, foi importante a presença da Semes na escola, pois num curto espaço de tempo as informações repassadas foram de grande relevância para aqueles que buscam no esporte uma oportunidade de crescimento tanto físico como intelectual.
 
 
“Trazer a Semes aqui, para falar e esclarecer mais sobre o projeto Talentos do Futuro que atende crianças e adolescentes, alunos das escolas municipais e estaduais, foi de fato, uma excelente oportunidade,” declarou.

 

Stagram


https://www.instagram.com/p/Cic9OuFrpZf/?igshid=Yjc4NjFjZGU= 

Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS