VOTAÇÃO: Mikéliton participa de seletiva para levar seu trabalho à 'Mostra Rádio em Movimento'

Entre os retratados pelo artista está o jornalista, escritor, cineasta e colecionador de arte Paulo Andreoli, maior incentivador da cultura do estado

VOTAÇÃO: Mikéliton participa de seletiva para levar seu trabalho à 'Mostra Rádio em Movimento'

Foto: Divulgação

A Mostra “Rádio em Movimento”, promovida pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão – ABERT, une arte e cultura ao homenagear o centenário do rádio e da Semana de Arte Moderna. Para realizar a ação, a Abert contou com o apoio das associações estaduais de radiodifusão.

 

São 81 rádios modelo capelinha, um dos mais populares da década de 1940, personalizados por três artistas de cada estado brasileiro e do Distrito Federal.

 

Escolha o seu preferido entre 7 e 25 de setembro.

 

O mais votado de cada estado será exposto, em novembro, no Museu Nacional da República, em Brasília, quando a ABERT comemora 60 anos de fundação.

 

 

Em Rondônia, Mikéliton é um dos artistas convidados pela Rede Amazônica para dar vida ao rádio que mais representa o estado.

 

“Concorro com a obra Epopéia Rondônia – A Terra do Eldorado, a qual homenageio homens e mulheres de fé e garra que em plena selva amazônica, enfrentando o Sol, chuva, lama e feras, contribuíram para a história de Rondônia”, afirma o artista.

 

Entre os retratados está o jornalista, escritor, cineasta e colecionador de arte Paulo Andreoli, maior incentivador da cultura do estado.

 

Vamos juntos apresentar nossos destemidos pioneiros ao Brasil.

 

Clique no link abaixo escolha o estado de RONDÔNIA e vote MIKÉLITON.

 

https://www.abert.org.br/radioemmovimento/

 

Fonte do texto: Mikéliton

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS