CULTURA: Colégio Sapiens promove Festival de Arte e Comunicação sobre música brasileira

Evento busca despertar nos alunos o prazer pelas artes e incentivar a criatividade

CULTURA: Colégio Sapiens promove Festival de Arte e Comunicação sobre música brasileira

Foto: Divulgação

Neste sábado (10), alunos do Colégio Sapiens farão diversas apresentações artísticas sobre os 100 anos da música brasileira. O evento vai contar com danças, poesias, teatro, canto, sarau, exposição de QR Code de podcast e instalações. 

 
O festival busca despertar nos alunos o prazer pelas artes e incentivar a criatividade. Os estudantes devem retratar o tema proposto sob diferentes perspectivas, conhecer, explorar e vivenciar as diversas manifestações artísticas existentes no Brasil. 
 
A música brasileira projetou uma geração genial de cantores e compositores que até hoje são referência no Brasil e no mundo. O evento cultural vai homenagear esses artistas, retratar suas trajetórias e abordar sobre a importância da música na construção de identidades na sociedade moderna, que reflete a diversidade cultural do Brasil. 
 
Para quem quer ter um sábado repleto de cultura e aprender muito sobre os grandes nomes da música brasileira, o FAC é aberto ao público, e os ingressos podem ser adquiridos no Colégio Sapiens através das coordenações do ensino fundamental e médio das unidades 1 e 2, no valor de R$15,00. O festival começa às 18 horas na unidade 1 - Jardim das Mangueiras, Rua Paulo Freire, 4767. 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS