Artista Mauro Araújo, de RO, lança disco nas principais plataformas digitais

Mauro é pianista, compositor, arranjador, flautista e contrabaixo

  Artista Mauro Araújo, de RO, lança disco nas principais plataformas digitais

Foto: Divulgação

O músico porto-velhense Mauro Araújo lançou seu mais novo trabalho intitulado Voo Livre, composto por 12 canções, todas composições suas, com exceção da faixa Vendendo Pão, que é de autoria de sua e de David Castro. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

Mauro é pianista, compositor, arranjador, flautista e contrabaixo.

 

Ele explica que o projeto existe desde 2016, mas somente agora “ficou pronto para alçar Voo”. O músico é pianista, compositor, arranjador, flautista e contrabaixo. Em 2020 concluiu seu primeiro livro de composição e já prepara outras três obras (Livros) para possíveis lançamentos. 

 

 

O artista iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade, e nunca mais desviou suas atividades da música. Seguindo os anos (24 anos de música), Mauro já participou de inúmeros projetos musicais a nível de Brasil e de Mundo.

 

O pianista participou de duas apresentações fora do Brasil, apresentando seu primeiro disco instrumental intitulado Pássaro (2013), além de workshops de Composição na cidade de Berisso - Argentina.

 

O músico é Bacharel em Música, com habilitação em Cordas/Piano. Atualmente conclui a Pós de Prática e Ensino do Piano no Século XXI - Academia Cultura de Vitória - ES. E também Educação Musical pela Famart - Minas Gerais.

 

Voo Livre - participações

 

Mauro Araujo - Direção e Idealização do Projeto, Piano, Arranjos, composição (com exceção da faixa vendendo pão, que é de autoria de Mauro Araujo e David Castro), Jessé Silvia - Contrabaixo, Catatau - Bateria, Oséias Araújo - Guitarra; Sabrynne Sena - Voz, David Castro - Flauta e Sax, André Dantas - Acordeon, Mariana Zwarg - Flauta, Fotografia - Paulo Araújo, Arte da Capa - Mauro Araujo & Adriano Pato, Consultoria Fonográfica - Marfiza de França (Magma Produtora).

 

Ouça as músicas aqui

 

Matéria produzida com informações do músico

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS