O HOMEM DE NAZARÉ: Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte do público até a Jerusalém da Amazônia

Município também fornece som, iluminação e banheiros químicos aos visitantes

O HOMEM DE NAZARÉ: Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte do público até a Jerusalém da Amazônia

Foto: Divulgação

Para facilitar o acesso do público ao espetáculo teatral “O Homem de Nazaré”, a Prefeitura de Porto Velho vai disponibilizar dois ônibus para transportar os passageiros até a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia. O evento acontece no próximo fim de semana.

 

O local do espetáculo fica na BR-364, km 13, sentido Candeias do Jamari, e sediará a peça nos dias 2 e 3 de setembro (sexta-feira e sábado), a partir das 19h.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), os ônibus iniciarão o percurso com uma hora de antecedência em direção à Jerusalém da Amazônia.

 

A Semtran informa que o ponto de partida será a Praça Marechal Rondon, na avenida Sete de Setembro com Rogério Weber, região central de Porto Velho, de onde o primeiro ônibus sairá pontualmente às 18h rumo ao local do espetáculo.

 

“O transporte de ida será feito até às 20h e os veículos permanecerão na cidade cenográfica. Das 22h às 23h serão feitas as viagens de volta”, explicou o secretário da Semtran, João Luiz. Ele ainda acrescentou que esses dois ônibus farão integração com todas as linhas que circulam em Porto Velho.

 

PERCURSO DOS ÔNIBUS

 

IDA - Avenida Sete de Setembro (Praça Marechal Rondon), avenida Nações Unidas, avenida Amazonas, avenida Governador Jorge Teixeira, BR-364 e Cidade Cenográfica Jerusalém da Amazônia.

 

VOLTA - Cidade Cenográfica Jerusalém da Amazônia, BR-364, avenida Governador Jorge Teixeira, rua Almirante Barroso, avenida Rogério Weber e avenida Sete de Setembro.

 

FUNCULTURAL

 

Além de disponibilizar linhas alternativas para o local do espetáculo “O Homem de Nazaré”, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), apoiará o evento fornecendo os equipamentos de som, iluminação, treliças e banheiros químicos.

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS