RAPPERS: Com crítica socioambiental, ouro-pretenses lançam clipe ‘Quatro Cantos 2’

Este é o segundo single do álbum que tem a participação do artista SóCiro, sucesso no youtube com mais de 200 milhões de visualizações em suas músicas.

Os rappers SL, Lucax e o betmaker AK no Beat, de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, lançaram parte 2 da música Quatro Cantos, que exalta as belezas rondonienses, sem deixar de criticar questões ambientais e precariedade de prestações de serviços no estado de Rondônia.

 

Os ouro-pretenses que já haviam levantado o tema na música ‘Quatro Cantos’, lançada em 2018, mostraram evolução tanto musical quanto estética na parte 2 da canção, apresentando um material coerente e maduro.

 

“Entre o lançamento de Quatro Cantos e Quatro Cantos 2 muita coisa aconteceu no Brasil, incluindo Rondônia. Órgãos de fiscalização ambiental foram desmantelados e os incêndios criminosos foram se multiplicaram com a certeza da impunidade. O mundo todo fala sobre a preservação da Floresta Amazônica e nós fazemos parte dela. Por isso, não há como falar do nosso estado sem falar da preservação da nossa floresta”, pontua o rapper Lucax.

 

 

Referenciando trechos do hino rondoniense, a canção critica a destruição dos ecossistemas amazônicos. Cita ainda mais de 40 cidades do estado - os pontos históricos, as belezas naturais e critica as prestações de serviços precários em Rondônia.

 

Artista SóCiro

 

A música fará parte do EP também intitulado ‘Quatro Cantos’, do músico SL, cuja previsão de lançamento é neste mês de agosto, quando terá também o lançamento do videoclipe de ‘Porcelana’. Este é o segundo single do álbum que tem a participação do artista SóCiro, sucesso no youtube com mais de 200 milhões de visualizações em suas músicas.

 

“A participação de um artista de renome nacional como o Ciro vem a somar no projeto do EP. A música tem uma sonoridade mais romântica que tem tudo pra agradar os mais diversos gostos”, afirma o rapper SL.

 

Lei Aldir Blanc

 

Tanto o clipe de ‘Quatro Cantos 2’ quanto o EP ‘Quatro Cantos’ foram produzidos com recursos da lei Aldir Blanc, Segundo Edital Marechal Rondon 31/2021.

Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS